terça-feira, 6 de agosto de 2013

Água de Rosas - aga

Olá Meus Amores :)

Hoje venho falar de outro Produto que Adoro, é a Água de Rosas da marca aga.


A Água de Rosas vem numa embalagem de 200ml, e o seu preço anda por volta dos 0,89€. 
O seu sistema de dosagem é de rosca e tem uma abertura bastante grande (se não tivermos cuidado haverá desperdício de produto). O cheiro é muito agradável e suave :)


Este Produtinho é uma loção com características adstringentes que promete fechar os poros dilatados, prevenir o aparecimento de rugas, limpar, refrescar e tonificar a pele, deixando-a perfumada.
Deve-se utilizar a mesma, vertendo um pouco do produto sobre um disco de algodão passando-o posteriormente em todo o rosto e pescoço, pode ser utilizada mais que uma vez por dia.

Na minha opinião a Água de rosas é melhor de que qualquer tónico que experimentei até hoje, é um produto de baixo custo, que faz tudo aquilo que promete, a pele fica super limpa e fresca e os meus poros estão menos dilatados, já vou no final da segunda embalagem e tenciono comprar mais desta marca.
Em comparação com outras águas de rosas esta foi a que mais gostei desde o inicio, pois senti uma frescura muito maior e também um cheiro mais duradouro. Apesar de gostar em geral de todas as Águas de Rosas.

E sim voltarei a comprar, pois é o meu tónico de eleição :)

Beijinhos <3
Patrícia Pinheiro


Sem comentários:

Enviar um comentário