segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Amostras: Leite corporal EXOMEGA e Gel de banho EXOMEGA -> A-DERMA :/

Olá Charmosas :)

Durante o mês de Julho tive alguns episódios de dermatite derivado ao calor nas pernas e então decidi recorrer à farmácia  para ver se resolvia o caso sem ir ao medico o que tal não aconteceu. Na farmácia receitaram-me uns medicamentos e um creme antialérgicos e perguntaram-me se costuma hidratar a pele ao qual eu respondi que sim. Então a farmacêutica muito simpática ofereceu-me duas amostras de produtos para experimentar. Uma delas era um leite corporal e outra um gel de banho, ambos da gama EXOMEGA da marca A-DERMA.
O leite corporal veio numa embalagem de 5ml sem qualquer tipo de cheiro e o gel veio numa embalagem de 20ml também sem cheiro.
 
Conforme a marca estes produtos foram especialmente desenvolvidos para dermatites atópicas e peles muito secas. A sua composição contém:
  • Extracto de Plantules de Aveia Rhealba que aclama as irritações e suaviza a pele;
  • Filaxerina (rico em AGE) - ajuda a reconstruir a barreira cutânea;
  • Base lavante suave pH 5,5 - lava a pele suavemente;
  • Glicerina - hidrata as camadas superiores da pele.
Além disso não possui qualquer tipo de sabão, perfume ou parabenos.
 
Eu utilizei estas amostras que me duraram sensivelmente uma semana pois só as utilizei na área das pernas. Durante essa semana não notei qualquer tipo de diferença na pele nem mais hidratada nem menos irritada. No entanto, com isto não estou a dizer que o produto não resultou até porque as amostras são relativamente pequenas para se ter uma opinião bem formada e concreta. Nesse caso fica a minha breve opinião baseada apenas numa semana de aplicação.

Bjinhos repletos de charme*****
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário