segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Creme de hidratação ultraprofundo Queratina Absoluta - novex :)

Olá Charmosas ;)

Durante o mês de Junho e Julho usei o creme de hidratação de queratina da marca novex e hoje venho partilhar a minha experiência com ele :).

A sua embalagem é BIG ;). Traz 1Kg de produto e custa cerca de 8 a 9€ :). Pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos, eu comprei o meu nos Armazéns Senhorinha mas também já vi na Pluricosmética.

A sua consistência é bastante cremosa mas não muito liquida. Tem um cheirinho muito bom e que perdura no cabelo :).
Segundo a marca:
"A queratina é uma das principais proteínas responsáveis pela saúde dos cabelos, sem ela os fios se tornam fracos, quebradiços e sem vida. Com a Queratinização Total eles se tornam fortes, protegidos e resistentes, já que a queratina é devolvida aos fios. A Cauterização Profunda também age devolvendo a queratina aos fios, selando as cutículas e tendo como resultado um cabelo liso, saudável, nutrido e com brilho de salão.

Novex Cauterização Polarizada Queratina Absoluta repara Interna e Externamente a Fibra Capilar e, por isso, é ideal para tratar cabelos frágeis e sem vida."
Eu comecei a utilizar este creme num período em que o meu cabelo estava fraco e muito quebradiço. Utilizei-o como máscara durante 25 minutos, uma vez por semana. Sempre que o utilizava o meu cabelo ficava muito mais macio, suave, sedoso e brilhante. Notava-se bem a diferença do antes e depois. Umas 3semanas depois comecei a sentir melhorias bastante significativas no cabelo, ficou muito mais forte, menos quebradiço e muito leve. ADOREI <3. Também dá para fazer uma máscara de 10 a 15min com touca térmica (mas na altura não tinha :/). Utilizei-o também como condicionador que coloquei num recipiente à parte juntamente com algumas gotinhas do meu óleo extraordinário da Elvive mas não notei grande diferença. Mas como máscara 100% APROVADO :).
 
Voltaria a comprar sem pensar duas vezes mas não para já, uma vez que quero experimentar outras gamas da mesma marca :)
 
Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário