quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Creme descolorante para rosto - LYCIA :)

Olá Charmosas :)
 
Hoje é dia de falar de um creme descolorante para o rosto da LYCIA :). Infelizmente tenho bastantes pelos no rosto e bem escuros e como tal tenho que recorrer de vez em quando à descoloração :/.
Este produto contém 8 doses, cada dose tem uma saqueta de 6ml de creme ativante, e outra saqueta de 3ml de creme aclarante juntamente com uma espátula e um recipiente o que permite a correta mistura e colocação do produto. O seu preço ronda os 6,60€ e  pode ser encontrado em qualquer hipermercado. Tem o cheiro típico dos cremes descolorantes, horrível e muito forte.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ele promete descolorar de forma simples, rápida e segura os pelos do rosto respeitando sempre a pele. Em poucos minutos obtém-se os melhores resultados. Fórmula testada dermatologicamente.
 
Para a correta utilização deste produto o creme ativante deve ser bem misturado com o creme aclarante no recipiente e com a ajuda da espátula espalhar na zona pretendida do rosto a descolorar, esperar 10min e então retirar com água tépida, lavando bem sem esfregar.
 
Na minha opinião este creme tirando o cheiro horrível que tem, é bastante bom, tem um textura suave, não faz comichão nem deixa a pele vermelha nem irritada e cumpre o seu papel. Descolora bastante bem os pelos do rosto no tempo previsto e essa descoloração dura-me bastante tempo. Gosto do facto de o produto vir já doseado pois é a quantidade certa de ativante e aclarante, nem mais nem menos, e é a quantidade certa para descolorar o meu rosto. No entanto para quem tiver muitos pelos ou uma maior área para descolorar a quantidade de cada dose pode não chegar o que torna-se um pouco chato. Já experimentei o da Veet e de longe prefiro este, acho que cumpre melhor o seu propósito.
 
Voltaria a comprar, no entanto quero experimentar outros descolorantes.
 
Bjinhos repletos de charme*****
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário