sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Maquilhagem de Verão - Eleitos

Ola Meus Amores :)

Hoje quero mostrar-vos os produtos que mais usei neste verão.


Relativamente a sombras não vou postar nenhuma foto, pois tenho usado um pouco de tudo... dependendo tanto da minha deposição para fazer uma maquilhagem mais elaborada, assim como da roupa que uso no dia a dia.
Vou falar um pouco de cada produto que usei durante este verão e porque são estes os escolhidos :)

O Primeiro produto que vou mostrar é a minha Base em mousse, que está já estou no final.

Esta base tem 16gr de produto, a minha cor é o "01 matt sand", o recipiente é em vidro e a sua tampa é de plástico. A sua abertura é sob forma de rosca e o produto é retirado com o dedo ou um pincel próprio para este tipo de base. não existe qualquer desperdício de produto e pode-se ir formando camadas no rosto até obter a cobertura desejada.

Ela promete devido à sua textura ultra suave dar ao rosto uma aparência mate naturalmente acetinada. Existe em 6 tons diferentes

Na minha opinião esta base é muito boa para o Verão, uma vez que quando se aplica na pele esta se transforma imediatamente em pó.
Tem uma boa cobertura e a sua durabilidade na minha pele é muito boa, posso dizer de umas 8 horas, mas normalmente coloco o creme benamor antes, pois este funciona como um óptimo primer.
Eu recomendo para todos os tipos de pele menos para as desidratadas, pois esta base não adere/ não segura na pele desidratada.

Posteriormente à base utilizo este pó bronzeador que adoro


Este pó bronzeador promete criar no rosto e pescoço um natural toque de sol. A sua textura acetinada, apresentada num atractivo design 3D, deixa a tua pele num estilo de verão. Existe em dois tons para peles claras e morenas...

Eu considero este Pó Bronzeador um excelente produto, pode ser aplicado em todo o rosto, pois deixa a pele levemente bronzeada e com efeito natural, A embalagem tem 15gr de produto e rende bastante tempo. Recomendo



Este Blush esteve muito tempo guardado no meio da maquilhagem que não uso com tanta frequência, eis que este verão o descobri la no meio e tem sido um bom amigo para este tempo de Verão, pois para alem de me deixar um tom rosado no rosto, ele também o ilumina pois tem uns pozinhos dourados que cria um efeito muito bonito.
Ele pode ser usado em conjunto ou em separado, para um look mais natural ou glamoroso.

O tom rosa mais escuro confere uma cor realmente natural, iluminando as maças do rosto, quando se usa juntamente o rosa mais claro, este blush transforma o rosto iluminado e sedutor.




Por fim coloco um pouco de rimel e já está, o meu companheiro deste Verão é o seguinte


Ele promete uma pestanas, mais longas, mas curvadas com efeito lifting :)
Na minha opinião este Rimel cumpre bem a sua função :)

Decidi colocar a foto do corretor de olheiras no final, pois não é um produto que uso sempre, mas quando preciso este é uma boa opção, pois tem uma óptima cobertura e pode ser aplicado muito facilmente com o dedo, normalmente uso a cor mais clara e por vezes quando tenho olheiras mais pesadas junto as duas. Coloco sempre antes da base, mas também pode ser usado depois da mesma.


Quando não me apetece usar maquilhagem, coloco o meu creme diário e posteriormente este corretor no contorno da boca para tornar a pele mais clara e nas olheiras (cor clara), deixando a pele bem uniforme
Se querem um bom corretor e barato optem por este, eu uso e recomendo.


Espero que tenham gostado e que de alguma forma esta informação vos seja útil.
E vocês usam algum destes produtos?
Qual a vossa opinião? Se usam outras e recomendam deixem nos comentários :)

Beijinhos ***
Patrícia Pinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário