quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Máscara One by One - MAYBELLINE :)

Olá Charmosas:)

Hoje decidi optar por falar de um produto de maquilhagem, trata-se da máscara One by One da Maybelline :).

Durante o mês de Julho terminei uma das minhas mascaras favoritas. Ohhhhh :(
 
Trata-se de uma mascara que pode ser encontrada em qualquer hipermercado e custa cerca de 12€. Tem um aplicador arredondado, mais gordinho no centro e com as cerdas mais compridas, já nos cantos é mais fino e com cerdas menores. O aplicador é de silicone e maleável o que não atrapalha na hora da aplicação.

Descrição do produto:
"A família Volum Express traz mais um grande sucesso: nova One by One, finalmente volume sem resíduos. Através de um aplicador com 300 cerdas a máscara One by One garante o volume cílio a cílio sem deixar grumos acumulados. São 3 cerdas por cílio para: capturar, cobrir e definir. Cílios volumosos, sedutores e definidos um a um."
Aplicador com 300 cerdas em silicone

Adoro esta máscara porque ela alonga muito os cílios e deixa-os bem separados e definidos sem os deixar todos colados e empapados. Dá volume q.b, dura muito tempo nas pestanas e não deixa resíduos ao longo do tempo. Normalmente utilizo 3 camadas mas duas é o bastante para deixar as pestanas perfeitas. Gosto tanto desta mascara porque dá um volume super natural à pestana no entanto para quem quiser aquele volume exagerado mesmo típico das pestanas falsas não aconselho muito esta gama. Aqui fica uma imagem que retirei da internet onde dá para ver perfeitamente o efeito que ela dá :).
 
Voltaria a comprar com certeza :)
 
E vocês qual é a vossa máscara favorita??
 
Bjinhos repletos de charme <3

2 comentários:

  1. Nossa, essa mascara é tudo!
    Como seus cilios ficaram lindos *-*
    Super ameeeei!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda pelas palavras ;)
      já tou seguindo o seu ;)

      bjinhos ;)

      Eliminar