sábado, 21 de setembro de 2013

Champô Fresco y Puro - Timotei :)

Olá Belezas :)

Como já sabem tenho o cabelo bastante oleoso na raiz como tal hoje trago-vos mais um champô que terminei no mês de Agosto :).

Trata-se de um champô de marca espanhola Timotei.

Este produto é indicado para cabelo normal a oleoso. Vem numa embalagem transparente de 400ml, já não me recordo bem do preço mas acho que não ultrapassou os 3€. Pode ser encontrado nos hipermercados Froiz.

O champô é transparente ou seja é ótimo para limpar o cabelo. Cheira a ervas deve ser por causa do chá verde que tem na composição. É um champô de extrato 100% natural, sem parabenos, silicone e corantes :) muito bom para a fibra capilar.

O que diz a embalagem:
"Cabelo 100% resistente e saudável a cada dia. Este produto com uma solução de ervas, fortalece o seu cabelo no seu dia a dia e proporciona-lhe uma frescura duradoura com a vigorante fragância da brisa da montanha. PH neutro"

O que achei:

Adorei este champô :) deixava-me o cabelo bastante limpo, tirava a oleosidade toda sem ressecar as pontas. A raiz ficava com volume, sedosa e brilhante :). O cheiro durava bastante tempo no cabelo :). Pouca quantidade era suficiente pois fazia espuma abundante.

Voltaria a comprar pois o preço e a qualidade justificam a compra, no entanto tenho outros para experimentar ;)

Bjinhos repletos de charme <3

2 comentários:

  1. Ola
    adorei a resenha e esse shampoo parece ser bom hein..te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderEliminar