segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Exfoliante Facial - Cien

Olá Charmosas :)

Hoje venho falar-vos do meu exfoliante facial de marca branca que adoro...


Este exfoliante de uso diário promete limpar em profundidade, para uma pele mais suave, é recomendado para pele normal a mista e é um exfoliante hidratante.
As suas micro-pérolas exfoliantes removem suave e eficazmente as células mortas das camadas superficiais da pele, bem como a oleosidade excessiva acumulada, tornando a pele mais luminosa.

Na minha opinião este produto cumpre tudo o que promete, para além de ser um exfoliante diário eu apenas o uso de dois em dois dias pois a minha pele é muito sensível, mas consigo resultados óptimos com ele. Sempre que o aplico sinto uma pele limpa e fresca. Seguidamente aplico o Tónico e o Creme de Noite. 
Eu faço esta exfoliação sempre à noite antes de me deitar porque assim removo também quaisquer restos de maquilhagem.


Este produto trás 150ml e rende bastante, o seu preço ronda 1.65€ e é um produto de boa qualidade/preço.O gel tem uma consistência óptima não muito liquido nem espesso. Contém umas micro-esferas bastante pequenas e outras micro-pérolas maiores azuis.  A sua abertura é pequena o que faz com que não haja desperdício de produto.
Podem encontrar este gel exfoliante diário nos Hipermercados LIDL :)

Sem duvida voltarei a comprar :)

Beijinhos ***
Patrícia Pinheiro

2 comentários:

  1. Parece muito bom e baratinho.
    Adorei.
    Tenha uma linda semana!
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderEliminar
  2. Ola Jana sim é muito bom, e o preço dele é 1,59€ recomendo de verdade.
    Obrigada por seres nossa seguidora :)
    Tudo de bom
    Qualquer duvida expõe :)
    Beijinho

    ResponderEliminar