quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Óleo extraórdinario - Elvive L´oreal :)

Olá Charmosas :)

Óleo extraordinário da Elvive é o produto que vos trago hoje meninas :)
 
Trata-se de um Óleo para as pontas do cabelo vem numa embalagem com 100ml custa cerca de 13€ e pode ser encontrado em qualquer hipermercado. A embalagem é muito mimosa em vidro transparente o que é ótimo para ver o nível do produto. Tem um pump o que é muito bom para dosear o produto sem haver desperdício.
 
Este óleo é um mix de 6 óleos de flores preciosas (Lotus, Camomila, flor de Tiare, Matricaria, Rose e Lin), , é transparente, muito leve e é facilmente absorvido pelo cabelo. Tem um cheiro floral, não sou muito fã da fragância dele mas há meninas que adoram e eu também sou muito esquisita com fragâncias :/.
 
O que diz o produto:
"O Óleo Extraordinário Universal da L´Oréal Paris é o gesto de beleza que deixa seus cabelos sublimes e os protege contra as agressões do dia a dia. Sua fórmula rica em 6 óleos de flores raras da natureza, é leve e se adapta a todos os tipos de cabelos. Proporciona, brilho e vitalidade sem torná-los pesados. "
 
Minha Opinião:
 
Bem meninas para mim este produto de Extraordinário não tem só o nome, o produto em si é verdadeiramente extraordinário. Eu utilizei o produto em cabelo molhado antes de secar e em cabelo seco e ele funciona muito bem em ambas as situações. Basta 3pumps e o meu cabelo fica sedoso, macia, brilhante e sem aquele aspeto pesado e gorduroso. Diminui o frizz e aquele aspeto de ponta espigada reduz muito chega até a desaparecer. Já usei vários óleos e este até agora foi o melhor sem duvida. A única coisa que não me agrada lá muito é mesmo a fragância (sou tão esquisita lol) mas o  cheiro também não dura muito tempo.
 
Voltarei a comprar com certeza mas irei experimentar outros.
 
Bjinhos repletos de charme <3

Sem comentários:

Enviar um comentário