quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Gel de banho esfoliante com Hortelã Energizante e Framboesa - Oriflame Nature Secrets :)

Olá meninas ;)
 
Tenho mais um produto de cuidado de corpo para vos falar hoje.
 
E é ele, o esfoliante corporal da Oriflame da gama Nature Secrets :)
 
Embalagem: de plástico transparente que é ótimo para ver o nível do produto. Tem abertura pequena que não permite desperdícios de produto.
 
Quantidade: 250ml
 
Preço: cerca de 6€
 
Locais de venda: estes produtos desta marca podem ser obtidos através de qualquer revendedora da Oriflame, podem sempre recorrer à nossa parceira Paula Mano clicando AQUI :)
 
Textura/ Consistência/ Cor: tem um consistência em gel com umas micro-esferas que parece açúcar e outras maiores pretas.
 
Fragância: tem um cheiro tão bom mas tão bom :) cheira mesmo a framboesas até dá vontade de comer se é que me entendem e ainda tem o cheirinho suave mas fresco da hortelã.. Ai se vocês pudessem sentir o cheirinho saberiam do que eu falo eheh :)

O que diz a marca:
"Gel de Duche perfumado a Hortelã Energizante e Extratos de Framboesa e Grãos Esfoliantes. Energize-se ao tomar banho, removendo as células mortas da pele"
 
 Minha opinião:
Trata-se de um gel de banho com pequenas partículas esfoliantes. Gostei deste produto, acho que como gel de banho faz muita espuma e o cheirinho é tão bom, só tenho pena de não ficar na pele mas aquele cheirinho que sentimos enquanto tomamos banho já vale a pena.
 
Pode ser considerado um esfoliante diário pois não é muito agressivo embora eu só o usasse quando fazia a depilação. Já experimentei esfoliantes corporais melhores mas este até se entende pois é um gel de banho com partículas esfoliantes não muito agressivas para a pele e não um esfoliante dito normal sem o gel no meio, fiz-me entender ??? eheh.
 
Apesar de ser um esfoliante ligeiro esfolia razoavelmente a pele.
 
Voltaria a comprar não pelo seu trabalho como esfoliante mas pelo cherinho :)
 
E vocês meninas já experimentaram este gel esfoliante??
 
Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário