quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Máscara em gel para sobrancelhas Giordani Gold - Oriflame

Olá Belezas :)

Hoje trago-vos um produto de maquilhagem, trata-se de um gel da marca Oriflame para definir as sobrancelhas.

Embalagem: embalagem típica das máscaras, transparente o que é ótimo para ver o nível do produto com um aplicador pequeno ótimo para pentear as sobrancelhas.
 
Quantidade: 4ml
 
Preço: cerca de 8€
 
Locais de venda: pode obter este produto através de qualquer revendedora Oriflame, se quiser pode sempre recorrer à nossa parceira Paula Mano.
 
Textura/ Consistência/ Cor: é um gel transparente e espesso
 
Fragância: não tem qualquer tipo de cheiro.
 
 
O que diz a marca:
"Com um mini aplicador para o máximo de precisão. Fórmula enriquecida com Keravis, um ingrediente ativo que fortalece e protege as sobrancelhas de dentro para fora. Cor universal."
Minha opinião:

Gostei deste produtinho :). Define muito bem as sobrancelhas deixa-as fixas durante muito tempo sem aquele aspeto de molhado e grudento que por vezes o gel deixa.

À medida que se vai usando o gel começa a ficar castanho isto porque antes de colocar o gel eu preencho as sobrancelhas com sombra e é natural que ao passar o aplicador ele fique "sujo" com a sombra e acabe por dar aquele aspeto acastanhado.

Se o ingrediente que tem na fórmula fortalece as sobrancelhas não notei diferença nenhuma quanto a isso. Talvez seja preciso usar mais embalagens para notar esse resultado.

Não voltarei a comprar pois o preço é um pouco elevado para a quantidade do produto e já encontrei um bom substituto bem mais barato e com qualidade muito parecida.

Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário