quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Desodorizante Anti-transpirante em spray Sensitive & Pure - Nivea

Olá Belezas ;)

Pois é mais um desodorizante que vos trago mas desta vez um em spray.

Trata-se do Desodorizante Sensitive & Pure da Nivea.

Embalagem: de alumínio resistente com um doseador em spray.

Quantidade: 200ml
 
Preço: 3,19€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado.
   
Fragância: tem um cheiro típico a desodorizante, suave.
 
Outras especificações: Sem álcool; sem corante e conservantes. Indicado para peles sensíveis. 48h de proteção. Dermatologicamente testado.
 
O que diz a marca:
"NIVEA SENSITIVE & PURE Spray combina 48 horas de protecção anti-transpirante com o cuidado suave NIVEA. Com Extracto de Camomila e Óleo de Abacate, acalma a pele sensível e previne irritações."

  Minha opinião:
 
Não achei grande piada a este desodorizante. Particularmente não sou muito fã de desodorizantes em spray no inverno gosto mais deles no verão pois deixam as nossas axilas refrescadas.  Utilizei este no verão mas custou-me acabar com ele uma vez que manchava-me a roupa. Deixava manchas brancas na roupa mais escura.
 
De resto é um desodorizante que não irrita a pele nem faz arder na hora da aplicação. Deixa a axila hidratada no entanto passado umas horas deixa de fazer efeito de desodorizante. Não protege 48h mas também nenhum protege, essa é a verdade lol.
 
Não voltarei a comprar pois como desodorizante da Nivea deixa muito a desejar. Continuo a preferir o desodorizante da AXE.
 
Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário