segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Champô e condicionador Hidratação profunda - Herbal essences :)

Olá Charmosas :)

Hoje trago-vos mais um produto de cuidado capilar.

Trata-se do champô e condicionador da marca Herbal essences, gama Hidratação Profunda.

Embalagem: de plástico resistente maleável. O champô tem uma embalagem transparente o que é ótimo para ver o nível do produto já a do condicionador é opaca (não dá para ver o nível do produto ohhhh :( ). Têm uma abertura relativamente pequena. 

Quantidade: ambos têm 250ml

Preço: ambos custam cerca de 3€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado
   
Textura/ Consistência/ Cor: têm uma consistência espessa, a do condicionador é mais espessa que a do champô. A cor de ambos é um azul claro, igual à embalagem do condicionador no entanto a cor do condicionador é um pouco mais clara.
   
Fragância: tem um cheirinho delicioso a coco :). Adoro :) :) :)
 
Outras especificações: indicado para cabelo seco e estragado. Contêm extratos de orquídea e coco havaiano.


O que diz a marca:
Champô: "Mergulha profundamente em luminosidade os cabelos secos e estragados. Sacia o teu cabelo e revitaliza o brilho! O cabelo só fica nutrido se for em profundidade, por isso, mergulha de cabeça em luminosidade."
Condicionador: " Proporciona um cabelo profundamente hidratado com a  fórmula enriquecida com extractos de orquídea e coco havaiano. Mergulha e devolve aos teus cabelos a hidratação que tanto necessitam."

Minha opinião:
 
Gostei bastante destes dois produtos. O champô é ótimo para hidratar o cabelo já para não falar no cheirinho que ele deixa no cabelo embora não seja por muito tempo.
 
Contudo para desembaraçar bem o cabelo é necessário utilizar o condicionador este sim desembaraça muito bem o cabelo.
 
O cabelo fica bem hidratado, brilhante e sedoso. Para quem tem o cabelo oleoso como eu não aconselho a lavar a raiz com ele já que deixa o cabelo um pouco oleoso mas para lavar o restante cabelo é ótimo.
 
Voltarei a comprar
 
E vocês meninas já experimentaram esta gama???
 
Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

2 comentários:

  1. Olá meninas,

    Nós também usamos esse champô mas a minha irmã disse que deixa o cabelo mais oleoso. De facto não tinha reparado mas é verdade! Talvez não voltarei a comprar. Gosto do cheiro mas no 2º dia precisa de ser lavado. A marca que mais gosto e sempre gostei é a Pantene. Tem um cheirinho mesmo agradável e deixa o cabelo solto e leve.

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá sim ele deixa o cabelo um pouco oleoso, mas como eu só o uso no comprimento do cabelo e n na raiz já dá para escapar eheh :) obrigada pela dica vou experimentar com certeza :) bjinhos

      Eliminar