sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Gel de banho Ginseng - Pattrena

Olá Charmosas :)

E um produto que odiei por completo é o que vos trago hoje. Trata-se do gel de banho de Ginseng da marca Pattrena :(

Embalagem:  de plástico preto opaco e bastante resistente. Com uma abertura pequena.

Quantidade: 300ml

Preço: custou-me 1€ porque estava em desconto mas acho que ronda os 6€
 
Locais de venda: well´s
   
Textura/ Consistência/ Cor: trata-se de um gel espesso tem um tom dourado.
   
Fragância: o cheiro é simplesmente HORRIVEL e não estou a exagerar é mesmo mau.

O que diz a marca:
"Enriquecido com extrato de ginseng, refresca, estimula e rejuvenesce a sua pele"

Minha opinião:
 
Detestei este produto. Principalmente no que toca ao cheiro que é horrível, tanto que não o consegui acabar por isso isto é eu pseudo- terminado looool. Não lava nada de mais, espuma é 0 e além disso parace que me deixava a pele seca. Tal como o creme corporal da mesma marca não gostei nada.
 
Não voltarei a comprar com toda a certeza.
 
Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário