sábado, 4 de janeiro de 2014

O que tenho na minha necessaire?

Olá Charmosas :D

Hoje trago-vos uma tag: O que tenho na minha necessaire???
Vamos lá então começar :)


  • Trago sempre comigo a base da Mary Kay beije 04
  • Kabuki Hello Kitty Mac que adquiri no eBay
  • Paleta Limited edition Geometrix - Catrice
  • Eau de Toilette Noix de Coco 20ml - Yves Rocher
  • Mascara de pestanas Glamour doll - Catrice
  • Delineador de olhos preto "I Love Rock" - Essence



Quero apresentar-vos tambem estes três batons que amo e andam sempre comigo na minha necessaire :)

- O meu baby lips Cherry Me que deixa os labios super hidratados e com uma cor muito natural e bonita... (Podem ver na minha mão vou colocar as cores por ordem )
- O meu batom cor boca da Essence nº07, natural beauty - tem uma boa durabilidade e um exelente preço :)
- Por ultimo o meu batom favorito e o que mais uso ultimamente, é o Wild Plum da Colour Trend - Avon - Tem uma óptima durabilidade, uma vez que é um batom mais para o seco do que cremoso e deixa os lábios lindos :)

Fica aqui uma foto minha com este batom nos Lábios (Wild Plum da Colour Trend - Avon)


Espero que tenham gostado...
Agora só me falta colocar um pó compacto dentro da minha necessaire, dei-me conta disso ao fazer a tag.
Aguardo os vossos comentários, se quiserem saber alguma informação sobre algum produto terei todo o gosto em responder :)

Beijinhos Repletos de Charme *
Patrícia Pinheiro




Sem comentários:

Enviar um comentário