terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Prémio passatempo mais oferta :)

Olá Charmosas :)

Hoje venho cá mostra-vos dois produtinhos que recebi da nossa parceira A'santos lojinha (ver aqui)...
Um deles ganhei num passatempo que a Ana realizou, que foi a paleta de maquilhagem da Catrice (1ºprémio)... o segundo produto é um batom da NYX que a Ana me ofereceu...

O que posso dizer é que adorei ambos os produtos, são lindos, obrigada de <3 Ana

Aqui fica a foto dos mesmos

Paleta da Catrice - Limited edition feathers & pearls eye palette
Batom NYX  - LSS 519A


O que posso dizer sobre esta paleta?
As sombras são pigmentadas e esfarelam pouco na minha opinião, tenho outra paleta desta marca que posso dizer que esfarelam mais.
É constituída por 6 cores, cinco com gliter e uma mate que é a preta.

As cores que estou a usar nos olhos é a branca, a dourada misturada com a cinza escura e depois a preta com gliter no comcabo e canto externo do olho. Se quiserem adquiri esta paleta é so clicar aqui.

Paleta da Catrice - Limited edition feathers & pearls eye palette

Quanto ao batom, é o meu segundo batom desta marca, adorei a cor, adorei a pigmentação, é bastante cremoso e da uma sensação de lábios hidratados...

Batom NYX  - LSS 519A
Para adquirir este e ouros produtos da marca NYX clique aqui, se pretender ver todos os produtos da A'santos lojinha é só clicar aqui


Espero que tenham gostado...
Deixem a vossa opinião nos comentários

Beijinhos Repletos de Charme *
Patrícia Pinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário