quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Primeiras Comprinhas e recebidos Fevereiro 2014 - Roupa e acessórios

Ola Charmosas e Charmosos...

No passado dia 4 de Fevereiro fui ao Shopping, primeiro passei no parque Nascente e depois segui para o NorteShopping... 
Era para guardar estas comprinhas para vos mostrar apenas no final do mês, mas no final do mês terminam os saldos, então caso vocês gostem de algum produto agora ainda têm possibilidade de o encontrar.
Vamos lá então começar, foram poucas coisas, mas são coisas que me estavam a fazer falta.


Primeiro passei na Primark...

Gola Cinza 2,00€ em vez de 4,00€
Cinto trança - 0,50€ em vez de 1,50€
Meias de dormir - 2 pares 3,00€
Collants pretas com bolinhas - 3,00€

No Norte Shopping percorri várias lojas, mas foi pouca coisa que me chamou a atençao, até porque no final do mês de Janeiro já tinha comprado alguma roupa em promoção.

Primeiro passei pela Sephora, mas feita parva nem fui ver as paletas da Sleek, para não sair sem nada comprei um saquinho surpresa que me custou 2€, onde dentro vinham umas nails arts. Na Sephora os funcionários são todos muito atenciosos e prestaveis, adoro lá ir, ofereceram-me algumas amostrinhas :)

Nail Arts - 2€ pack supresa
2 amostras Aqua di Goia - Adoro uma já anda na minha carteira :)
Uma amostra de creme duche de Manga

Depois passei pela Stradivarius como não podia deixar de ser, pois é uma das lojas que mais gosto e encontrei lá esta mala, foi amor à primeira vista...
Já andava atrás de uma destas à algum tempo, mas bem a cor deta foi o que me chamou mais à atenção.. Adoro mesmo e o foi a um optimo preço.

Mala Stradivarius - 5,99€ antes 19,99€

Por ultimo e como não podia deixar de ser, comprei maquilhagem :) dois batons na Springfiel, digam lá se não sao lindos :) e apenas 2€ cada
Têm uma optima pigmentação, mas depois se quiserem posso fazer review.

1 - Batom Springfield Vino
2 - Batom Springfield Grana

Se quiserem saber mais sobre algum destes produtos é só deixar nos comentários :)
Espero que tenham gostado...

Beijinhos cheios de Charme***
Patrícia Pinheiro




Sem comentários:

Enviar um comentário