sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Iluminador / corretor de olheiras - Oriflame

Olá Beautys :)

Hoje trago-vos a revisão de um produto - Corretor Everlasting The One




O que diz a Marca:
Este corretor confere uma cobertura média a total, que dura todo o dia.
Com tecnologia Freshfix para uma duração 25h de utilização, e o patenteado complexo SkinRenew para uma pele revitalizada.

Quantidade/Preço: 10ml e o preço maximo deste produto é de 12€, mas normalmente vem em promoção no catalogo Oriflame.

Embalagem: Produto em bisnaga, que faz com que não haja desperdício de produto

Aplicação:
Como podem ver na imagem o olho direito está corregido apenas com este corretor de olheiras e sem qualquer outro produto. A sua aplicação foi com um pincél.




A minha opinião:
Este produto foi-me oferecido pela minha parceria Oriflame, Eduarda Paiva, a quem sempre disse que seria sincera nas minhas opiniões.

E a minha opinião sobre este produto é que ele vale muito o pena, já comprei vários corretores e nunca encontrei, esta cobertura e durabilidade em nenhum deles.
Este é definitivamente um produto SIM.
Para além de me corrigir as olheiras e não acumular durante o dia nas linhas de expressão e dar um efeito iluminado, o melhor de tudo é que no dia a dia quando quero uma maquilhagem mais soft, basta-me colocar este corretor, um pouco de pó matificante e fico com a pele perfeita... Ah e dura-me o dia todo

Deixo-vos a foto de uma maquilhagem em que o estava a usar


Amanha farei post com os produtinhos que estava a usar nesta maquilhagem...

E então meninas gostaram?
Alguma de voces ou usa este produtinho?

Podem encontrar o mesmo aqui aqui pagina 123 e encomendar à Eduarda Paiva aqui, que vos fará 10% de desconto em encomendas iguais ou superiores a 10€, e para benificiarem deste desconto quando estiverem a fazer a encomenda digam o código: BEAUTYFORALLPATY, para a Eduarda saber que vão da minha parte e aplicar o descontinho....

Beijinhos Repletos de Charme ***
Patrícia Pinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário