quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

LIP BUTTER ORIGINAL


Olá Ladies :) 

Hoje Fui ao Continente com o intuito de passar novamente pela Weels e ver as promoções da Catrice ,que me tinham passado ao lado... Mas acabei por não trazer nada, uma vez que já está tudo muito escolhido e o que lá tem não me será útil. Entretanto vi um post de uma Blogger Laçarote Vermelho que quase toda a gente deve conhecer, de um LIP BUTTER com promoção de 50%... eis que decidi trazer um....
E aqui está o meu primeiro LIP BUTTER ORIGINAL com Óleo de amêndoas e Manteiga de Carité que promete restaurar os níveis de hidratação natural dos lábios deixando-os suaves e macios.
Este queridinho apenas me custou 1,34€ <3 <3 <3



Vamos ver o que está maravilha faz, daqui a 15 dias farei review a dar a minha opinião.
Entretanto não deixem de ver os outras publicações que saíram aqui no blog 😊. 

Beijinhos Repletos de Charme***
Patrícia Pinheiro  

Sem comentários:

Enviar um comentário