terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Exfliante Facial Albaricoque - Review

Olá Belezas :)

Tudo bem com vocês?
Hoje venho-voa falar do meu exfoliante e rosto de damasco.



Como todas nós sabemos é essencial exfoliar o rosto pelo menos uma vez por semana, para nos livrarmos de todas as impurezas do meio ambiente e também das células mortas.



O que nos diz a Marca: Um produto para exfoliar delicadamente a pele, graças ao pó de caroços de damasco. Aplique no rosto uma a duas vezes por semana. Massaje e de seguida retire com agua.

Preço/quantidade: Este exfoliante ronda os 5€, mas pode encontrar em promoção quase sempre nos catálogos Yves Rocher aqui (penso que este mês vem por volta dos 3€) e contém 50 ml, apesar de ter esta quantidade, rende bastante tempo...

A minha opinião: Eu adoro este exfoliante, já não é o primeiro que comprei e também já ofereci alguns por considerar realmente um bom produto.
A minha pele é normal com tendência a ressecar, então anteriormente a este exfoliante já tinha experimentado outros que me deixavam a pele super seca e até por vezes com algumas peles soltas o que não é normal acontecer.

Com este exfoliante isso nunca me aconteceu, ele tem uma textura cremosa e possui uns pequenos grãos que não agridem em nada a pele. Quando removemos o produto do rosto fico com a sensação de pele suave, hidratada, limpa e fresca.
Só tenho coisas boas a dizer sobre este produto tão bom e barato.
Este exfoliante é recomendado para todos os tipos de pelle :)

Recomendo :)
Se quiserem encomendar este produto, falem com a Paula aqui, é uma menina muito simpática com quem temos parceria (pode beneficiar de 10% de desconto ou portes grátis em encomendas iguais ou superiores a 10€, basta dizer a palavra BEAUTYFORALLPATY)

A minha opinião é sincera, este produto fui eu que o comprei e como disse anteriormente já comprei vários para oferecer. Apenas digo a verdade sobre os produtos, nada mais que isso. Pois quando não gosto de um produto também faço questão de o dizer, para vocês não estarem a deitar dinheiro ao lixo...
Mas é claro a nossa pele não é toda igual, uma podem gostar outras não :)

Beijinhos Repletos de Charme****
Patrícia Pinheiro





6 comentários:

  1. Gostei muito da recomendação Pati :)
    Estou ansiosa para testar este produto ;) Minha pele também tende a ressecar... :(

    Beijinhos,
    Mari
    http://marirmalho.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Querida :)
      Sim ele é óptimo :) um produto BB
      Bom e Barato :p
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Parece mesmo bom esse esfoliante, tenho que experimentar :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Fico contente que tenha gostado :)
      Sim vou seguir o seu :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Ola!! Muito bom mesmo... Tambem uso :) Beijinhos Meninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) sim ele é óptimo.
      Obrigada por seguir o blog :)
      Beijinho

      Eliminar