sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vinagre de Framboesa - Yves Rocher

Olá Belezas :)

Hoje venho-vos de um produto que amo e que deixa o meu cabelo super brilhante e macio, venho-vos falar de o Vinagre de Framboesa da Yves Roher...



O que diz a marca: Este produto ajuda os cabelos a ficarem ultra-brilhantes graças ao vinagre de framboesa, de propriedades anti-calcarias e alisantes das escamas do cabelo.
Devemos passar este vinagre em todo o cabelo húmido, depois de utilizarmos o champô e o condicionador, deixar actuar durante um tempinho e depois retirar abundantemente com água.

Preço/quantidade: 150ml / o preço ronda os 7€ mas varia de catalogo para catalogo devido às promoções que a Yves Rocher faz constantemente.

A minha opinião: Eu concordo plenamente com a marca, realmente ele deixa o cabelo brilhante, mais macio, fácil de pentear e com um efeito alisante notório.
É para todos os tipos de cabelo e deixa um cheiro a framboesa maravilhoso no cabelo.

Uso e recomendo.
Já estou na minha segunda embalagem :) e sim comprarei de novo...

Se quiserem encomendar este produto, falem com a Paula aqui, é uma menina muito simpática com quem temos parceria (pode beneficiar de 10% de desconto ou portes grátis em encomendas iguais ou superiores a 10€, basta dizer a palavra BEAUTYFORALLPATY)

A minha opinião é sincera em relação a todos os produto que vos falo. 
Apenas digo a verdade sobre os produtos, nada mais que isso. Pois quando não gosto de um produto também faço questão de o dizer, para vocês não estarem a deitar dinheiro ao lixo...
Mas é claro a nossa pele e gostos não são todos igual, uma podem gostar outras não :)

Visitem a minha pagina de facebook aqui :)

Beijinhos repletos de Charme***
Patrícia Pinheiro


Sem comentários:

Enviar um comentário