quinta-feira, 23 de abril de 2015

Base Zero Defeitos Yves Rocher - Review

Olá Beautys :)

Hoje trago-vos uma revisão, desta vez de uma base, a base "Zero defeitos da Yves Rocher"


O que diz a marca: 
A base zero defeitos da Yves Rocher, promete unificar toda a tez e dar uma cobertura perfeita em todas as nossas imperfeições sem pesar na pele.
Promete ainda ter uma duração de perfeita durante 14 horas.

A minha opinião:
Esta base é a minha base de eleição, já é a segunda embalagem que compro, já comprei varias outras marcas depois desta, apesar de boas, não me surpreenderam (considero esta melhor).
A primeira comprei em tons rosados, a segunda em tons beije e confesso que gosto mais desta ultima, o meu tom é o 050 beije (sim sou mesmo branquinha).


A mesma possui um pampe rotativo que funciona como abertura e fecho da base, trás 30ml  e rende bastante, tanto pode ser aplicada com as mãos, pincéis ou esponja (eu aplico com pincel), o seu valor com desconto ronda os 10/12€ e podem ver o catalogo aqui.



Bem meninas eu estou fã desta base e super recomendo :)
(dizem ser um dupe da Mac), tem alta cobertura, é recomendada para todos os tipos de pele e tem um acabamento mate. Se dura as 14h não sei, mas que dura o dia todo, sim dura...
Aprovada :)

Se quiserem este ou outro produto da Marca Yves Rocher  podem falar com Paula clicando aqui ela estará ao vosso dispor para qualquer esclarecimento e aconselhamento de produtos para cada tipo de pele em especifico . Em encomendas iguais ou superiores a 10€ portes grátis ou 10% de desconto na vossa encomenda, para isso só têm de mencionar o código BEAUTYFORALLPATY quando estiverem a realizar a vossa encomenda.

E vocês conhecem esta base? Deixem nos comentários a vossa opinião.
Espero que este post vos tenha sido útil :) 

Beijinhos Repletos de Charme***



Sem comentários:

Enviar um comentário