quinta-feira, 16 de abril de 2015

TAG - Espelho Meu

Olá Beautys :)

Hoje trago novamente uma Tag "Espelho meu" (já é a segunda esta semana, mas como tenho algumas para responder é melhor mesmo começar a fazê-lo), desta vez fui nomeada pela linda Ana Rodrigues do Blog Simple Look, esta Tag é muito simples e tem como principal funcionalidade dar a conhecer-mo-nos um pouco melhor a quem nos segue.



Bora lá então começar :)

1. Gostas do teu nome ou mudarias algo?
Bem, esta é mesmo uma pergunta que se adequa mesmo a mim, eu sou Sandra Patrícia para quem não sabe, e odeio ser chamada de Sandra, não tenho nada contra o nome, até gosto noutras pessoas, mas em mim não. Sempre fui tratada como Patrícia e então torna-se estranho ser Sandra. Nunca gostei que me tratassem assim, simplesmente Sandra é como se não existisse no meu nome. 
Segundo a minha mãe era para ser Patrícia Daniela, gostava mais desta segunda opção, pois assim Patrícia ficaria em Primeiro lugar.

2. Gostavas de ser mais velha ou mais nova?
Nunca pensei nisso, mas sinto-me bem com a minha idade.

3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu nasci com o cabelo preto e branquinha (Branca de Neve hehe), com o tempo a cor do meu cabelo foi mudando e acabou por ficar com vários tons de castanho, mesmo sem o pintar. Quanto ao continuar a ser branca, sim continuo, mas gosto de ser tal como sou. Não mudaria nada  no meu rosto.

4. E quanto à cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Quando nasvi os meus olhos eram cinzentos e mesmo depois de a minha mãe me deixar de amamentar continuaram, aos 7meses de idade começaram a mudar, hoje são verdes acastanhados ( mais para verde), mudam de cor consoante o tempo, nunca estão iguais (olhos camaleão, mudam de cor).

5. O teu cabelo é natural ou pintado?
Neste momento está pintado apenas no comprimento, estou a deixar crescer para remover qualquer tipo de tinta.

6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
Estou bem com a altura que tenho, meço 1.62m, ou seja, estatura media :)

7. Gostavas de ser mais magra ou mais gorda?
Eu sou paranóica com o peso, e algumas das pessoas que me conhecem sabem disso... estou com 59kg e prometi a mim mesma e ao meu marido não perder mais, pois já estive doente por causa de dietas (na adolescência) e uma pessoa que já sofreu algum tipo de "doença" ligada ao peso, sabe que sempre pensaremos mais do que o necessário em estarmos magras. .
Para 1,62m, tenho o peso normal, a minha massa muscular está óptima e o índice de massa gorda também, é nisso que tenho de pensar e não em balanças :)

8. Qual a celebridade você gostaria de ser?
Para ser sincera não gostaria de ser nenhuma celebridade, adoro a Sandra Bullock pela atriz que é, mas não passa disso. 


9. Se defina em 3 palavras.
Amiga, simpática, determinada.

Nomeio para responder a esta TAG:
Se mais alguém quiser responder, que não esteja nomeado, deixe aqui nos comentários os links para eu também poder ver as vossas respostas :)

Beijinhos Repletos de Charme***

4 comentários:

  1. Muito obrigada por teres respondido à TAG ... amei tudo.
    beijo grande linda
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por te lembrares de mim minha querida, mal possa responderei com todo o gosto. Também gosto imenso da Sandra Bullock!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa Linda :) depois deixa cá o link para eu ver tudo, entretanto eu também vou visitando o teu blog :)

      Beijinho***

      Eliminar