segunda-feira, 4 de maio de 2015

Comprinhas e Recebidos do mês de Abril 2015 :)

Olá Beautys :)

Hoje venho com o meu post de comprinhas... como gosto muito de ver este tipo de post's e mesmo vídeos decidi como em todos os outros meses, trazer-vos uma vez mais as minhas comprinhas, mas desta vez do mês de Abril.
Sei que há meninas, que como eu, adoram ver este género de post's por isso, aqui está :)

Este post vai ser aliat´rio, pois fui tirando foto conforme fui comprando...


  • Roupa:


Crop Top Amarelo podem encontrar Lojinha Cheapthings

Jeggings Pull & Bear cintura subida 17,99€ 


Crop Top AmareloBranco podem encontrar Lojinha Cheapthings



  • Aleatórios:


Creme de rosto Benamor, uso de manha, pois o mesmo também tem a função 
de primer - ronda os 6€ nas farmácias.

Champô Linic Women - não gostei deste produtos e o mesmo rondou os 2,75€ com 50% de desconto;
Batom Essence no tom 12 (amei) - 2,89€ nas lojas Wells.


Blush Cinderela - 4,19€ nas lojas Wells
Adoro, é bem pigmentado.

Pó matificante Essence - 3,79€ nas lojas Wells - adoro
Lápis iluminador retrátil (rondou os 3€)

Champô seco Batiste 50ml - 1,75€ com 50% de desconto - recomendo
Paleta de sombras Iconic 1Makeup Revolutiom - Bem pigmentada 
com uma boa durabilidade apenas 4,95€
Oferta de gomas, podem adquirir estes produtos na Maquillalia.

Base Zero defeitos Yves Rocher, podem comprar a mesma por catalogo, e na compra iguais ou superiores a 10€ se comprarem à revendedora Paula Mano, usufruem de 10% de desconto imediato, para isso apenas têm de dizer que vão da minha parte.

BB Cream da Garnier no tom claro, estou adorar - 5€ no Continente com 50% de desconto.

Pincel de eyeliner - Lojinha Cheapthings

Creme de noite Cien Q10 - custa 3€ e qualquer coisa, e estou a adorar a minha pele é de normal a mista, o mesmo é de rápida absorção, tem um cheiro muito suave e deixa a pele bastante hidratada - recomendo.

Apenas comprei um colar este mês, podem adquirir na Lojinha Cheapthings


Esta carteira foi a pechincha do mês, apenas 2€ (em vez de 6€)e é linda <3

  • Recebidos:

Recebidos por parte da Bé Ribeiro, youtuber

Face forme da Make up Revolution ofereciso pela Diana Leal da página Love and Hut

Recebidos Oriflame, da minha Querida Eduarda Paiva (que eu adoro) com quem temos parceria de 10% de desconto em toda a encomenda, para usufruírem deste desconto têm de dizer que vão da minha parte :)
- Geleia Real de coco
- Creme de mãos 30ml (ótimo para trazer na carteira)
- Utensílio para fazer um coque no cabelo (claro)

Da Lojinha Ternurinhas com quem temos parceria, recebi estes lindos brincos que adoro <3


Espero que tenham gostado, e se tiverem algum destes produtos, ou outros que recomendem, deixem nos comentários, que terei todo o gosto em ler :)


Beijinhos Repletos de Charme***


.









4 comentários: