sábado, 23 de maio de 2015

Sombras de Olhos - Paletas


Olá Belezas :)

Como algumas de vocês sabem eu sou viciada em paletas de sombras. 

Adoro batons, mas as sombras são a minha perdição, tenho algumas, claro que em comparação com alguma bloguers não são muitas, mas todas que tenho adoro.




  • paleta de sombras de 88 cores.

Comprei numa menina que tinha uma loja online, mas penso que a podem encontrar no aliexpress.

  • Sleek Garden of eden

Esta paleta foi o meu marido que me ofereceu o ano passado, já não me recordo se no dia dos namorados, se no aniversário, comprou na loja online da sleek, mas voces podem encontrar à venda nas lojas sephora ou na Maquillalia.

  • Sleek Au naturel 601

Esta paleta pedi a uma amiga minha para me comprar, penso que foi numa loja Sephora, mas podem encontrar a mesma na Maquillalia.
Adoro esta paleta, por ser toda ela composta por tons nude.

  • Naked 2 - Replica

Podem encontrar a mesma no Aliexpress, tem boa pigmentação, assim como durabilidade.

  • Naked 3 - Replica



Podem encontrar a mesma no Aliexpress, tem boa pigmentação, assim como durabilidade. A minha Naked favorita devido aos seus tons românticos.

  • Iconic 1 - Makeup Revolution


Dupe da paleta Naked 1, custa apenas 5€ na Maquillalia, tem uma otima pigmentação, assim como durabilidade - Recomendo 

  • Mua - Glamour Days

Podem encontrar nas loja online da Mua e são baratinhas, penso que rondam os 5€, a pigmentação é otima e a durabilidade tambem (tenho outra para vos mostrar, mas não a tenho aqui comigo, amanha faço post para vos mostrar)


  • UOUO 03

Das minhas paletas é a que menos gosto, foi-me oferecida, a cor que mais uso é a primeira como podem ver pela foto :)

  • For the nigth - Activa


Saiu-me na revista Activa, é muito raro usar.
  • Too Faced - Natural Eyes (Replica)

Adoro esta paleta é bem pigmentada, e dura bastante tempo, foi a que me acompanhou quando fui à madeira passar uma semana, usei-a todos os dias e amei. Otima para maquilhagens bem iluminadas :)

  • Catrice - Limited Edition Geometrix

Ganhei esta paleta num passatempo e é linda, só acho que devia ser um pouco mais pigmentada, mas nada que um primer de olhos não resolva ( tenho outra da Catrice que também ganhei num passatempo, mas mostro-vos no post de amanha, pois não a tenho cá comigo).

  • Quarteto de sombras mocha latte

Esta paleta comprei por catalogo na Avon, é otima para trazer na necessaire pois as suas cores dão em qualquer look, tanto a pigmentação como durabilidade é muito boa.


  • Quarteto de Sombras Essence 11 - sea my eyes


As cores são bastante bonitas, a pigmentação é razoavél (boa para quem está iniciar no mundo da maquilhagem), deixa um bocadinho a desejar quanto à pigmentação.

  • Paleta Menorca Blue 



Comprei nos chineses pois adorei os tons da mesma, e sabem que mais, tem uma pigmentação e durabilidade otima, melhor que muitas paletas de marca.

  • I Heart Makeup - Ur the best things Palette



Esta foi a minha ultima aquisição, ainda não a usei, nem vi a pigmentação.
Comprei em promoção na Maquillalia, por 2.99€ em vez de 12.99€, uma otima compra :)


E vocês belezas conhecem ou têm alguma destas paletas? Existe alguma que me recomendam a experimentar? 
Amanha vou fazer um post e colocar mais 3 paletas que não tenho aqui comigo (uma da Catrice, uma da Mua e uma que foi presente da Cristina Sá)

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião nos comentários e se gostariam de ver mais post's deste género.

Beijinhos Repletos de Charme*** 






    2 comentários:

    1. Tantas paletas lindas ... amei muitas delas.
      Beijo grande linda

      http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/
      https://www.youtube.com/c/SimpleLifeByAnaRodrigues

      ResponderEliminar
    2. Tantas paletes querida :D
      Que bela colecção *
      Beijinhos

      http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

      ResponderEliminar