quinta-feira, 4 de junho de 2015

Recebidos - Maio 2015

Olá Belezas :)

Hoje venho mostrar-vos os meus recebidos do mês de Maio, decidi fazer as comprinhas e os recebidos em separado para não ficar posts muito longos.

Aqui ficam os meus recebidos e a descrição de onde podem comprar.


Generico de Perfume Amor Amor da Carrechel - Foi-me oferecido pela Inês Marquês revendedora da marca FM Groupon, e vocês podem obter descontos no valor da vosso encomenda se mencionarem o código: beautypaty
(Super recomendo esta gama de perfumes, pois o cheiro é igual, mas mesmo igual e a durabilidade é otima)



Este Kit de Pincéis ganhei num passatempo, no canal O Mundo da Brilly, fiquei super feliz, pois adoro esta menina, ainda não os usei, mas irão comigo muito brevemente numa viagem de dois dias.



Recebi da Paula Mano estas duas amostrinhas do CC Cream da Avon ( Recomendo é muito bom), e um verniz da Color trend, este verniz tem uma cor fantástica e dura até 3 dias sem lascar nas minhas unhas.
(Podem ver as brochuras aqui e se mencionarem o código beautypaty, usufruem de 10% de desconto em encomendas iguais ou superiores a 10 €)




Recebi estes brincos da loja Ternurinhas brincos e acessórios, que amei.
Eles são lindíssimos e a qualidade é excelente, não me canso de os usar.
(Se mencionarem o código beautypaty usufruem de 20% de desconto na compra da segunda peça mais barata e têm sempre portes grátis)



Por ultimo, mas não menos importante recebi esta caixinha cheia de produtos por parte da Cristiana Sá, do Blog where is my mind, para além de termos em comum sermos Bloguers, tambem descobrimos ter muito mais , temos vindo a conversar diariamente tornando-nos amigas (mesmo).
A Cristiana tem um loginha e alguns dos produtos que me ofereceu foram feitos por ela, podem ver algum dos seus trabalhos na Dimension of Fashion, e ver o que recebi na box aqui :)


Espero que tenham gostado :) 
Deixem a vossa opinião nos comentários.





 Beijinhos Repletos de Charme***


11 comentários:

  1. Os brincos são lindos.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Só coisinhas boas querida :D <3
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar
  3. Olá! :)

    Não sei se já conheces mas estou a divulgar os meus serviços de Design de Blogs e por isso envio-te este email!
    Tal como tu, tenho um blog chamado The Zero Element e sei o que é querer um blog bonito e ao nosso gosto. Por isso decidi ajudar outras bloggers a modificar os seus blogs.

    No meu blog encontras todas as informações acerca dos meus serviços mas envio-te ainda, de uma forma geral, aquilo que faço:

    Serviços:
    - Design de blogs
    - Design de redes sociais
    - Design de marcas (logótipos, cartões de visita, etc)

    Se ficaste interessada e queres saber preços, volta a contactar-me e ficaria muito contente em discutir contigo o projecto que tens em mente. Caso contrário, dá apenas uma olhadela pelo TZE pois tenho publicações acerca de design, música, televisão, lifestyle, etc

    Obrigada,
    Mafalda Oliveira
    http://thezeroelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei os brincos, são lindos!! Óptimo post! ((:
    beijoss

    http://ceslaviebaby.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá querida!
    Desde já obrigada por perderes um pouco do teu tempo a ler este email.

    O intuito deste email é dar a conhecer o meu blog The Zero Element mas mais nomeadamente informar que tenho serviços de design de blogs, facebook, logótipos, cartões de visita, etc disponíveis.

    Basicamente tenho um cantinho no meu blog dedicado a esse tipo de serviços com todas as informações acerca do projecto. Tenho um blog e sei como é querer que ele fique giro e ao nosso gosto e por isso mesmo decidi por em prática o meu gosto por design de blogs e ajudar outras bloggers a remodelarem o seu blog. Posso-te ajudar a remodelar completamente o teu blog, organizar as páginas e até a barra lateral :)

    Podes ver alguns dos meus trabalhos já feitos para outras bloggers aqui e saber mais informações aqui ou até ler alguns testemunhos de antigos clientes aqui.

    Por isso se estiveres interessada ou se tiveres alguma dúvida quanto a preços, como trabalho, etc não hesites em me enviar um email de volta (ou até se quiseres só falar ahah). Ficaria muito feliz! Se não estiveres interessada, tudo bem eu percebo :) Podes só dar uma vista de olhos pelo meu blog, pode ser que te agrade e queiras seguir.

    APROVEITA: Estou a fazer uma promoção apenas durante os dias 21,22 e 23 de Agosto em que os serviços de blog design (com design de facebook incluído) têm 20% de desconto.

    Blog: http://thezeroelement.blogspot.pt/
    Facebook: https://www.facebook.com/pages/The-Zero-Element/479346162225183

    ResponderEliminar
  6. Adorei os recebidos, só coisinhas fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei!! :) Sou uma nova seguidora!!
    Beijinho
    http://makeupbypi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Nice earrings!

    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar