sábado, 28 de fevereiro de 2015

Passatempo Pascoa Feliz :)

Olá Belezas, 
A Beauty for all juntamente com a Eduarda Paiva ( nossa parceira Oriflame) decidimos realizar um passatempo e assim podermos oferecer-vos uns miminhos:
- Gel de banho Milk & Honey - Oriflame
- Creme de Corpo Milk & Honey - Oriflame
- Pulseira Love - Loja Cheapthings - Beauty for All


Para isso só têm de colocar like nas seguintes páginas:




Seguir Blog (opcional):

... partilhar a foto em modo publico apenas uma vez, e mencionar nos comentários o nome de 3 amigos.

TERMINA A 15 DE Março às 23:00h a vencedora será selecionada pelo Random

Boa Sorte a Todos

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Favoritos do mês de Fevereiro


Olá Belezas :)


Hoje venho-vos mostrar quais os meus favoritos do mês de Fevereiro, é a primeira vez que faço um post sobre os favoritos do mês, vamos lá ver como isto corre hehe.

Vamos começar por:
  • Cabelo
Condicionador Reparador de Calor da Tresemé - tenho adorado este produto, apenas deixo actuar um minuto no comprimento do meu cabelo e ele fica super macio e as minhas pontas são bem secas. Como já tem protector de calor para mim é óptimo, pois seco sempre o cabelo com o secador e não tenho de estar a usar protectores térmicos adicionais.

Óleo Extraordinário da Elvive - Está já é a minha terceira embalagem, e a verdade é que estou rendida a este óleo, noto que desde que o uso, o meu cabelo anda muito mais saudável. Costumo usar depois do duche ainda no cabelo molhado, ou então misturar 3 pampes com o meu condicionador e deixar actuar durante um minuto no cabelo e depois retiro com água, dá uma hidratação extra.

  • Rosto:

Creme Regenerador Dia e Noite Yves Rocher - este creme fez maravilhas pelo meu rosto, a minha pele é normal com tendência a desidratar, mas ultimamente andava mais para uma pele seca. 
Este creme devolveu a hidratação à minha pele, fez com que ela voltasse à normalidade, sinto-a mais macia, mais uniforme e com um aspeto mais saudável, no fundo devolveu-lhe o seu brilho natural.

Desmaquilhante bifasico Yves Rocher - toda a gente sabe que é muito importante desmaquilhar os nossos olhos, assim como o resto do rosto,claro. Mas sendo a pele dos olhos mais sensível requer outros cuidados, para desmaquilhar os olhos eu uso este desmaquilhante bifasico, pois não agride em nada os olhos.
Tanto o meu rimel, como o meu delineador , como o meu eyeliner são à prova de água, e com este produto eu consigo retirar toda, sim toda a maquilhagem desta zona sem nenhum esforço.

Agua Micelar Corine de Farme - Adoro esta água micelar, também tinha experimentado a da Loreal e também gostei, mas esta ganha-lhe de 10 a 5, é óptima. Limpa toda a maquilhagem do rosto e deixa um cheiro muito agradável "a pele de bebé".

Maquilhagem


Estes foram os produtos de maquilhagem que mais usei durante o mês de Fevereiro.

Blush Carabanaboy da the bal (replica) - tem um tom rosa muito subtil que dá um tom natural às maças do rosto e as ilumina, pois tem um pouco de shimmer.

Base Nude Ilusion da Catrice - Foi um presente do meu marido do "Dia dos Namorados" e a verdade é que gostobastante dela, tem uma cobertura média, deixa a nossa pele com um aspeto natural, não se percebe que estamos a usar base. Quando a colocamos no rosto ela fica matte, mas com alguns reflexos iluminadores, não contém shimmer, nem nenhum tipo de brilho. Tem uma boa durabilidade no rosto (6/8h)
Pelo que percebi veio substituir a Photo Finish. 

Paleta de Sombras Natural Eyes da Too Faced (replica) - é constituída por uma sombra base, dois iluminadores, duas sombras com shimmer, e quatro tons nudes. Ideal para nos acompanhar para qualquer lado.
Mesmo sendo uma replica, tem uma optima pigmentação e as sombras duram o dia todo sem transferir.

Eyeliner Lovely Gril - comprei no chinês, é à prova de água e dura o dia todo.
Por norma não costumo comprar produtos de maquilhagem no chinês, este comprei numa emergência e a verdade é que me surpreendeu.

Bijutaria  


Este foram os brincos que mais usei este mês pois ficam bem em qualquer look, podem encontrar à venda na minha loginha Cheapthings - Beauty for All

Comida:

Estou viciada na comida japonesa, e durante o mês de Fevereiro, fui uma vez por semana comer esta delicia :) hum tão bom.



E pronto meninas estes são os meus favoritos do mês de Fevereiro, conhecem ou usam algum destes produtos??? Contem-me tudo, que eu também gosto de saber :)
Deixem a vossa opinião nos comentários, se devo ou não continuar a fazer post de favoritos.

Beijinhos Repletos de Charme***

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Qual o seu tipo de calçado?

Ola Belezas :)

Hoje o tema que vos trago é sobre calçado.


Eu adoro calçado, mas sou muito esquisita na hora de escolher... por exemplo não gosto de tenis e só uso se for mesmo, mesmo necessário. Eu sei que existe muito pouca gente que não gosta de tenis, mas deve haver mais por ai, não?

O calçado que uso depende muito da ocasião, para o dia a dia, prefiro sabrinas,  sandálias razas, botas compensadas ou mesmo galocha.

Quando vou sair, aí já se trata de outro assunto... gosto de saltos altos, tanto compensados como de agulha... amo saltos. Acho que ficam bem em qualquer look. O calçado que mais gosto de salto, são sapatos, principalmente  pretos com algum pormenor.

Como podem ver, não pendo para tenís.

E voces Belezas qual o vosso tipo de calçado favorito, deixo aqui uma imagem para se inspirarem :)


Espero que tenham gostado :)



                                           Beijinhos Repletos de Charme***





quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Batom Pink Cooler - Avon

Olá Belezas :)

Ultimamente tenho comprado e também recibido alguns batons, e como não consigo estar muito tempo sem os abrir para testar, hoje venho mostrar-vos mais um.
O batom que vos trago hoje é da marca Avon no tom pink cooler.



A minha opinião: Gostei bastante do mesmo, é bem pigmentado e dura bastante nos tempo nos lábios para um batom normal, o mesmo é um batom cremoso e não resseca os lábios, é bastante hidratante.
Tem um tom rosa lindo para a nova estação que se avizinha.
Este batom foi-me oferecido, por isso não vos seu dizer o preço, mas podem ver o catalogo aqui.

Como podem ver na foto da-nos uma ar muito leve, pode ser usado num look romântico ;)
Estou bastante satisfeita com este produto - Eu sou louca por batons...

Se quiserem encomendar algum produto da marca Avon ou Yves Rocher , falem com a Paula aqui, é uma menina muito simpática que vos esclarecerá qualquer duvida. (pode beneficiar de 10% de desconto ou portes grátis em encomendas iguais ou superiores a 10€, basta dizer a palavra BEAUTYFORALLPATY)

Espero que tenham gostado e se conhecem estes batons ou outros da marca Avon deixem nos comentários...

Beijinhos Repletos de Charme***



terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Caixa para Vernizes - Reciclagem


Olá Belezas :)

Esta tarde estive entretida a fazer colagens...

Tinha aí uma caixa que até já estava encostada para ir para o lixo, mas hoje à tarde ao passar por ela pensei "porque não aproveita-la para colocar os meus vernizes..."

E Pronto foi isso mesmo que fiz, eis o resultado:


Eu à duas semanas atrás mais ou menos retirei o gel, e então vou ter de comprar vernizes novamente,( não reparei na pouca quantidade dentro da caixa hehe) e é claro preciso de um sitio para os arrumar.
Acho que foi uma excelente ideia, e reciclar é bom para todos nós :)


O que acharam?

Beijinhos Repletos de Charme***


Produtos Terminados Fevereiro


Olá Beautys :)

Hoje trago-vos os meus produtos terminados, assim como a minha opinião sobre cada um deles.


Anticéptico bucal -  é da marca Deliplus, é a minha Tia que me trás de Espanha e compra no Mercadona, uso, adoro, não contém álcool e faz muito bem o seu trabalho.

Champô anti-caspa Cien - Gostei muito deste Champô, acho que limpa muito bem a raiz do cabelo e o deixa com volume. É um produto BB (bom e barato), quanto ao remover a caspa, não sei, porque eu comprei anti-caspa, mas a verdade é que eu não tenho caspa. :)

Exfoliante pés - Usei este produto o Verão todo e continuei a usar agora durante o Inverno para terminar, mas com menos frequência, ele é da marca Avon e foi um produto de edição limitada com o cheiro a limão. Eu recomendo este creme se o encontrarem, para usarem durante o Verão, pois ele para além de exfoliar muito bem os pés e os deixar mais macios, ele deixa-os com aquela sensação de frescura, daí eu o recomendar para o usarem no verão.




Mascara de Pestanas "Get BIG Lashes" da Essence - Gostei desta mascara, mas não foi uma mascara pela qual me apaixonei, dá bastante volume às pestanas mas não as deixa com um aspeto natural... não sei, gosto das mascaras que deixam as pestanas bem definidas. Acho que acabou por secar muito rápido. E tem um contra que para mim é importante, não é à prova de água.
Não voltarei a comprar.

Mascara de Pestanas " Glamour Doll" da Catrice - Amei esta mascara, definia muito bem as minhas pestanas, dando-lhe um alongamento incrível, parecia que me nasciam pestanas onde eu não as tinhas.
O único contra é não ser à prova de água, mas para além de querer experimentar outras é um produto, que sim voltaria a comprar.

Base em Mouse " Soft Touch" da Essence - Para além da minha pele ser seca e esta base ser recomendada para peles mistas, adorei esta base, deixa um aspeto super natural, tem uma boa cobertura e deixa uma aspeto aveludado na nossa pele. No meu ver, cumpre tudo o que promete.
Sim voltarei a comprar para usar no Verão.




Toalhitas desmaquilhantes Deliplus - Estas toalhitas são recomendadas para pele seca, não agridem a pele e retiram muito bem a maquilhagem. Também é a minha Tia que mas trás do Mercadona, e recomendo.
Se alguma de vocês passar por Espanha, aproveitem para trazer pelo menos uma embalagem para experimentarem, são realmente muito boas.
Costumo usa-las quase o ano inteiro e nunca senti necessidade de as trocar. Apenas uso outras quando elas terminam e eu ainda não repus o stock.
Sim comprarei e comprarei de novo :)


E por agora é só... este é o meu primeiro post de terminados... Nunca tinha conseguido guardar os produtos para fazer reviews :)

E vocês conhecem algum destes produtos? Qual a vossa opinião?

Beijinhos Repletos de Charme***


segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

TAG - "A Minha Moda"

Olá Belezas :)


Nada como começar a segunda feira a responder a uma TAG - " A minha moda".
Este TAG assisti no canal  Laçarote Vermelho e como gostei bastante decidi responder :)


Vamos lá começar:

1. Qual o tipo de roupa que nunca usarias?
A roupa que nunca usaria, pois não me sinto bem, são mini-saias principalmente justas e roupa decotada.

2. Qual o tipo de roupa que adoras usar?
Adoro usar uns jeans, camisa e blazers

3. Qual o Estampado que menos gostas?
esta para mim é uma pergunta difícil, pois adoro roupa estampada, principalmente partes de cima. mas um estampado que eu não gosto, são estampados com figuras geométricas com muitas cores à mistura.

4. Já utilizas-te alguma coisas só porque te foi oferecida?
Sim já, houve uma peça que recebi e no momento não gostei, mas depois de vestir e colocar um alfinete até fiquei surpreendida. Por norma gosto daquilo que me dão. Acho que as pessoas, que me oferecem roupa me conhecem bastante bem hehe.

5. Cai-cai é algo que?
Adoro usar no Verão, tanto em vestidos, como em top, como em macacão...

6. Saia ou vestido?
Vestido sem duvida.

7. O que achas bonito e as outras pessoas não gostam?
Turbantes e gorros, eu adoro...

8. O que achas que é uma roupa vulgar?
Para mim uma roupa vulgar, é uma roupa que mostra tudo, por exemplo um vestido que seja decotado, justo e curto. Acho que isto tudo numa só peça, o torna uma peça vulgar.

9. Quais as 4 cores que mais tens no teu guarda Roupa?
Branco, preto, azul e rosa.

10. Quais as cores que não tens no teu guarda roupa?
Laranja, odeio ver-me com roupa laranja, fico super pálida...

E pronto meninas é só, vou nomear apenas 5 pessoas:
Ana Onze do Blog - http://blogsimplelook.blogspot.pt/
ABBeauty Anita´s Blog of beauty, Blog - http://a-b-beauty.blogspot.pt/
Susana Louro, Blog - http://sonhosnacozinha.blogspot.pt/
Carina Muito à Frentehttp://www.carinamuitoafrente.com/
Morning Dreams - http://morningdreamsfree.blogspot.pt/


E é claro quem quiser responder, está convidado :)

Beijinhos Repletos de Charme***

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Delineador de Sobrancelhas LR - Brihgt Liquid

Ola Beautys :)


Hoje venho-vos falar de um delineador de sobrancelhas da LR, foi a primeira vez que o experimente e então venho-vos dizer qual a minha primeira impressão/opinião sobre este produto.


O que diz a marca: Fluido para colorir, aperfeiçoar e fixar as sobrancelhas. Acabamento de longa duração e aspecto natural, tinge o pelo e não a pele.

O mesmo existe em duas cores:

  • castanho escuro: Dark Liquid
  • castanho claro: Brihght liquid (este é o meu tom)
Preço/ Quantidade: 6ml - 17€

Aplicação: O aplicador é em género de uma escova que para alem de tingir as sobrancelhas, também as penteia e fixa.




A minha opinião: Apenas o usei uma vez, mas concordo plenamente com a descrição da marca, a escovinha apenas tinge o pelo e não a pele, dura todo o dia e dá um aspeto bastante natural como podem ver na foto.


Para adquirir este e outros produtos marca LR podem falar com a Vanda Ferreira, com quem temos parceria,  que oferece 10% de desconto em toda a sua encomenda, e neste produto para sobrancelhas faz um desconto de 2€... Compre por 15€ em vez de 17€ até dia 27 de Fevereiro.
Para usufruir deste desconto apenas tem de dizer o código BEAUTYFORALLPATY, quando estiver a realizar a sua encomenda.

Apenas disse a minha opinião sincera sobre este produto, assim como faço com todos os outros, este produtinho fui eu que comprei, pois estava curiosa sobre o mesmo e a verdade é que fiquei satisfeita.

E pronto meninas sobre este produto é só... Alguma de vocês conhece este produto ou outros da marca LR?
Se sim deixem nos comentários, assim como a vossa opinião sobre os mesmos...

Beijinhos Repletos de Charme***


sábado, 21 de fevereiro de 2015

''Dicas para Deixar de Roer as Unhas'' - Com Blogger Convidada

Olá Belezas :)

Este é um post escrito no âmbito da parceria com o blog Sempre Perfeitas

Tens o vício de roer as unhas, tal como eu? Então este post é para ti!
Sim, admito, eu roo as unhas... :( 
Não é algo que me orgulhe, por isso mesmo, o objetivo deste post é ajudar-te a ti e a mim para largarmos este vício horrível que não nos traz nenhum benefício. 


Vou começar por contar a minha história...
Desde que me lembro, sempre roí as minhas unhas. Não sei bem porquê, foi um vício que começou do nada e pegou para toda a vida! Horrível, não é? Já tentei diversas vezes parar com este vício mas o tempo máximo que me consigo conter são 2 semanas (2 LONGAS semanas). 

Posso não ter umas unhas de princesa mas já estiveram bem piores. O meu vício tem vindo a diminuir de dia para dia e vai chegar a hora em que vou ter as unhas mais lindas da cidade!! *-*

Depois de algumas pesquisas na internet acabei por descobrir que roer as unhas é o mesmo que dizer ''Onicofagia''. 
Já me estou a imaginar a chegar ao pé das minhas amigas, numa tarde solarenga sentadas no café a falar de maquilhagem, e dizer: ''Parei de onicofagiar! :D''. Elas vão olhar para mim com uma cara do tipo ''WTF, pára de tomar drogas''. 

Brincadeiras à parte...

Porque é que as pessoas roem as unhas?
Por diversas razões, motivos e períodos. Algumas pessoas só roem pelo nervossísmo, outras pela ansiedade, stress, fome ou tédio. 

Durante quanto tempo as pessoas roem as unhas?
Podem roer as unhas toda a vida, desde criança (o tal palavrão - Onicofagia Crónica) ou apenas em curtos espaços de tempo da sua vida quando apresentam ''sintomas'' de nervossísmo, ansiedade, stress, fome ou tédio. 

Que efeitos negativos pode trazer?
  • Transmissão de germes para o interior do nosso organismo.
  • Desgaste do esmalte dentário, gerando cáries.
  • Infeções na garganta. 
  • Inflamação da pele ao redor da unha.
  • Problemas gastrointestinais (para quem engole as unhas).
Decidi não colocar nenhum foto nojenta de unhas roídas neste post, acho que é desnecessário. 
Já sabes quais são os efeitos negativos de roer as unhas, já tens consciência que tens de parar com este vício, agora falta é dar-te algumas dicas!


Dicas para Deixar de Roer as Unhas:

1 - Ter as mãos e as unhas sempre arranjadas. É super importante estarem sempre arranjadas pois assim o ''roedor'' (eheh) vai pensar 2 vezes antes de meter lá os dentes. Hidrata as mãos, pinta as unhas, fortifica, enfim... deixas-as lindas!

2 - Constrói metas. Escreve num caderno ou faz um quadro com as seguintes metas: 
  • Todos os dias passar hidratante de mãos.
  • Ao final de 3 dias sem roer as unhas posso pintá-las.
  • Ao final de 1 semana sem roer as unhas posso... fazer X ou Y.
O que interessa neste passo é tu construíres um conjunto de metas que te vão ajudar e motivar para parares com este vício horrível! 

3 - Pintar as unhas com o verniz ''que sabe mal''. Podes encontrar à venda em farmácias uns vernizes que têm um sabor nojento, conheces? Funcionam da seguinte forma: o ''roedor'' pinta as unhas com esse verniz (que normalmente costuma ser transparente) e quando tiver o impulso de as roer vai sentir um sabor super amargo! Porém, eu não recomendo o uso deste tipo de vernizes. Porquê? Para que é que vais estar a gastar dinheiro se o passo seguinte é muito mais eficaz e barato?

4 - Força de Vontade. Este é o passo mais importante de todos! Sem força de vontade nada disto será possível. Tens mesmo a certeza que queres isto? Estás mesmo determinada a parar com este vício? Ou só vais aguentar 1 semaninha e depois volta tudo ao mesmo? 
Eu estou aqui para te encorajar e motivar! Vamos ter umas mãos lindas? ;)

5 - Mantém as mãos ocupadas. Um dos meus grandes problemas era quando não tinhas as mãos ocupadas, era a oportunidade perfeita para ficar ''sem unhas''. Por isso é tão importante ter as mãos ocupadas, quer seja a brincar com um objeto qualquer ou simplesmente a mascar uma pastilha.


6 - Exibe o sucesso. Agora que cumpriste todos os passos e tens umas mãos e unhas perfeitas é hora de mostrares a todas as tuas amigas! Vais sentir-te encorajada e maravilhosa! ;) 

E tu? Achaste este post útil?
Róis muito as unhas?
Vais seguir estas dicas?
Conta-me a tua história!
Estou super curiosa, conta-me tudo nos comentários!

LINKS Para aceder "Sempre Prefeitas:
e-mail : sempreperfeitas1234@gmail.com
facebook: https://www.facebook.com/pages/Sempre-Perfeitas/774286602665376?fref=ts


Beijinhos Repletos de Charme***



Batom Oriflame - Review

Olá Belezas

Hoje trago-vos mais uma review, desta vez é de um batom da Oriflame " Giordani Gold" que me foi oferecido pela Eduarda Paiva, com quem temos parceria.


Este batom não é de longa duração, no entanto em mim dura-me uma média de 5horas, mesmo depois de comer ainda fico com residuos do batom. Para mim é melhor que alguns de longa duração.
Este batom é no tom Precious Mouve, e é uma cor que tanto fica bem, nas estações mais frias, como nas estações mais quentes.
Quando não sei o que usar, recorro sempre a ele, pois é uma cor que fica bem com tudo.

Se estiverem interessados neste, ou em outro produtos da Oriflame,  podem obter 10% de desconto em compras iguais ou superiores a 10€, basta mencionarem a palavra BEAUTYFORALLPATY quando estiverem a fazer a vossa encomenda. Podem falar com a Eduarda aqui.

E pronto meninas deixo aqui a minha revisão sobre este produto, alguma de vocês já usou algum batom desta marca?  
Qual a vossa opinião sobre a Oriflame?

Beijinhos Repletos de Charme***



sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Produtos Avon


Olá Belezas :)

Hoje venho mostrar-vos o que a minha Parceira Paula Avon Oriflame YR, me enviou para eu testar e dar a minha opinião sobre os mesmos para vocês.



Até aqui tudo bem recebi uma caixinha, mas quando abri   :O


Exactamente Belezas tanta coisa boa, que vou ter oportunidade de testar e de vos mostrar tudo e fazer revisão de cada produtinho só para vocês.
Aqui ficam os produtos mais detalhadamente:

Rosto:




  • Mascara Facial com minerais do mar morto
  • Conjunto de Creme Revitalizantes 25+ , creme de dia, noite, olhos e gel de limpeza.
Corpo:


  • Desodorizante em Spray Far Away
  • Desodorizante em roll-on On Duty
  • Creme suavizante para as mãos com Equinácia e Óleo de Gérmen de Trigo

Cabelo:


  • Serum Pontas secas - Todos os tipos de cabelo
  • Champô e Condicionador 2 em 1 Nutritivo de Alperce e Manteiga Shea para cabelo seco e estragado.
Maquilhagem:


  • Mascara de pestanas - mega effects
  • Verniz Color Trend no tom Bikini e no tom Violet Freeze
  • Batom " Lipstick rouge à lèvres" no tom Pink cooler

    Se quiserem encomendar algum destes produtos ou outros da marca Avon ou Yves Rocher , falem com a Paula aqui, é uma menina muito simpática que vos esclarecerá qualquer duvida. (pode beneficiar de 10% de desconto ou portes grátis em encomendas iguais ou superiores a 10€, basta dizer a palavra BEAUTYFORALLPATY)

E pronto meninas é tudo, comprometo-me com voces e com a Paula a dar a minha opinião sincera sobre cada um destes produtos.

Digam nos comentários se conhecem algum destes produtos e qual, querem que eu teste primeiro para vos dar a minha opinião sincera.


Beijinhos Repletos de Charme***






quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Passatempo 3 Blogs - 3 Prémios

Olá Belezas :)

Para agradecer todo os vosso companheirismo e amizade, juntamo-nos tês meninas com os nossos respectivos blogs, Patrícia Pinheiro do Blog “Beauty for All”,  Ana Rodrigues do blog “Simple Look e com a Elisabete Pereira -  do Blog Clichê e chocolate , vamos realizar um passatempo onde 3 meninas poderão ganhar um destes prémios.


Para isso só têm de colocar like nas seguintes páginas:

Seguir Blog (opcional):

... partilhar a foto em modo publico apenas uma vez, e mencionar nos comentários o nome de 5 amigos.
TERMINA A 28 DE FEVEREIRO às 14:00h e os três vencedores serão seleccionados pelo Random


Boa Sorte a Todos <3

Especial 2 Anos - TAG - Bota cá para fora essa sinceridade - Simple Look by Ana Rodrigues

Olá Belezas :)

Fui nomeada pela Ana Rodrigues do Blog " Simple Look by Ana Rodrigues"  para responder  a uma Tag, em comemoração dos dois anos do seu Blog, e é claro que eu aceitei...
Sou seguidora assídua deste Blog e adoro.
Vamos lá começar, espero que gostem...





1. Qual o tipo de post que mais gosta de ler?
Gosto de ler vários, comprinhas do mês,  Looks, Reviews de produtos, mas os que mais me cativam são os posts de favoritos, pois aí a pessoa já tem a sua opinião formada sobre determinado produto, e passando a sua experiência ao publico ajuda-nos a escolher se devemos ou não comprar determinado produto.

2. Comentas todos os posts que lês?
Não. Eu leio vários posts diariamente, mas apenas comento aqueles que sei alguma coisa em relação a algum produto, ou aquele que realmente chame mesmo muito a minha atenção. Mas tento comentar o máximo possível, nem que seja para dar os parabéns pelo excelente trabalho.
Quando não gosto não comento, não gosto de deitar ninguém a baixo.

3. O que representa para ti um post como muitos comentários?
Fico super feliz quando vejo que um post meu tem comentários, para mim significa que o post foi visualizado por varias pessoas e qu essas pessoas gostaram... no fundo que foi uma boa publicação.

4. O que te afasta num desing de um blog?
Desorganização.

5. O que menos gostas na Blogsfera?
Nunca me aconteceu, graças a Deus, mas odeio quando as pessoas criticam só para deitar as pessoas a baixo ou para que elas fiquem tristes. Isso para mim é pura inveja, como aconteceu com várias meninas bloggers, uma senhora andar sempre a corrigir os erros de ortografia... por favor!

6. O que mais gostas na Blogsfera?
Do companheirismo e amizade que se vai criando entre Blogger e Blogger, e entre Bogger e seguidoras... Não existe melhor.

7. Quais são os melhores momentos de um Blogger?
Os melhores momentos de um Bloguer é sentir que os nossos seguidores gostam do nosso trabalho e que nos seguem quase que diariamente :) e que os nossos post de certa forma lhes são úteis

8. Blogs Favoritos?
Eu não sigo apenas Blogs, mas também Youtubers e algumas paginas de facebook que não têm Blog.
As que mais sigo são: Beleza aos 40, 50 Elásticos, Veronica - Beleza Sabia, Morning Dreams, Clichê & chocolate, Revolução de sabores, Inês Rochinha, Maria Vaidosa, Desalto Alto, Cristiana Aro, Neuza Mariano, Catarina ´V make up nail, Make up 4 you, O Mundo da Brilly, Vanessa de Oliveira entre outras... e é claro Simple Look by Ana Rodrigues.

9. O que representam para ti os haters?
Leio e aceito :)

10. O que achas-te desta Tag.
Acho que esta Tag põe à prova a nossa sinceridade e faz com que transmitamos ao nosso publico aquilo que realmente gostamos a nivel da Blogsfera...

Nomeio para a TAG:

  • Morning Dreams
  • Clichê & Chocolate
  • Catarina ´V make up nails
  • Make up 4 you
  • O Mundo da Brilly
Espero que tenham gostado...

Beijinhos Repletos de Charme***
Patrícia Pinheiro

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Parabéns Paula Mano - Nossa Parceira Avon e Yves Rocher

Parabéns Paula <3

Hoje este post é dedicado à  Paula Mano com quem temos parceria da marca Avon e Yves Rocher está de Parabéns smile emoticon
Linda desejo-te tudo de bom que esta vida tenha para te oferecer e que consigas realizar todos os teus sonhos...
Beijinhos heart emoticon és uma pessoa muito especial!


Clique aqui... :)

Beijinhos <3 é uma pessoa muito especial***
Patrícia Pinheiro


domingo, 15 de fevereiro de 2015

Batons Color Trend

Olá Belezas 
Hoje no meio da minha maquilhagem descobri mais dois batons da color trend :) estes no tom:
- Coppered Camo, este tem um tom mais acastanhado com pigmentos dourados.
- Bubble Glum Pout é um tom cor de boca.


O que estou a usar na foto é o Coppered Camo :)

E vocês meninas têm algum destes batons ou desta marca ?

Qual a vossa opinião?

Beijinhos Repletos de Charme***
Patricia Pinheiro 

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Batom Color Trend Avon

Olá Belezas :)
Hoje venho-vos falar do meu batom favorito de todos os tempos. 



Há cerca de dois anos comecei a usar batom mais frequentemente, mas batons quase todos eles em tons do boca, porque até lá era impensável usar batom sem ser em dias de festa. 
Mas a verdade é que um batom marca muito a nossa personalidade, tornando-nos mais femininas e bonitas. 
Vou então apresentar-vos o meu batom predileto de todos os tempos, penso que é o batom que mais usei até hoje :) 
Sabem qual é?


Um da color trend da Avon, pensavam que ia falar num batom caro hehe :) pois mas não. Sabem até tenho batons mais caros, mas nenhum que goste tanto como este... Ele é no tom Wild Plum, e custou aproximadamente 4€.
O que me faz gostar tanto dele é a sua cor marcante, ser de óptima pigmentação e durabilidade e ao mesmo tempo não me seca os lábios. E vocês meninas conhecem este queridinho? Qual o vosso batom favorito?
Contem-me tudo que eu também gosto de saber 😜

Beijinhos Repletos de Charme ***
Patrícia Pinheiro 😘

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vinagre de Framboesa - Yves Rocher

Olá Belezas :)

Hoje venho-vos de um produto que amo e que deixa o meu cabelo super brilhante e macio, venho-vos falar de o Vinagre de Framboesa da Yves Roher...



O que diz a marca: Este produto ajuda os cabelos a ficarem ultra-brilhantes graças ao vinagre de framboesa, de propriedades anti-calcarias e alisantes das escamas do cabelo.
Devemos passar este vinagre em todo o cabelo húmido, depois de utilizarmos o champô e o condicionador, deixar actuar durante um tempinho e depois retirar abundantemente com água.

Preço/quantidade: 150ml / o preço ronda os 7€ mas varia de catalogo para catalogo devido às promoções que a Yves Rocher faz constantemente.

A minha opinião: Eu concordo plenamente com a marca, realmente ele deixa o cabelo brilhante, mais macio, fácil de pentear e com um efeito alisante notório.
É para todos os tipos de cabelo e deixa um cheiro a framboesa maravilhoso no cabelo.

Uso e recomendo.
Já estou na minha segunda embalagem :) e sim comprarei de novo...

Se quiserem encomendar este produto, falem com a Paula aqui, é uma menina muito simpática com quem temos parceria (pode beneficiar de 10% de desconto ou portes grátis em encomendas iguais ou superiores a 10€, basta dizer a palavra BEAUTYFORALLPATY)

A minha opinião é sincera em relação a todos os produto que vos falo. 
Apenas digo a verdade sobre os produtos, nada mais que isso. Pois quando não gosto de um produto também faço questão de o dizer, para vocês não estarem a deitar dinheiro ao lixo...
Mas é claro a nossa pele e gostos não são todos igual, uma podem gostar outras não :)

Visitem a minha pagina de facebook aqui :)

Beijinhos repletos de Charme***
Patrícia Pinheiro


quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Parceria Oriflame - Vanda Ferreira

Olá Belezas

Hoje a Beauy for all fez mais uma parceria com a Vanda Ferreira, revendedora Oriflame.



Todos os meses farei uma revisão no Blog e pagina do facebook aqui, assim como no blog para vos falar de produtinhos que a mesma me enviará, dando assim a minha sincera opinião sobre os mesmos.

Para fazerem encomendas com a Vanda Ferreira que é uma menina muito simpática, e que vos informará qual os melhores produtos para o vosso tipo de pele assim como maquilhagem e outros.
Podem contar com toda a disponibilidade da mesma

E agora vem a melhor parte, a Vanda todos os meses fará mega promoções, este mês está a oferecer na compra de 20€ mais 5€ em produtos, podem entrar em contacto com a mesma aqui

Podem ver o catalogo mensal aqui e consultar a sua página onde vai encontrar vários produtos para entrega imediata e algumas promoções aqui



Qualquer informação ou duvida que queiram tirar falem com a Vanda, ela estará 100% disponível para falar com vocês.


Para usufruir do desconto mensal, terá de mencionar o codigo: BEAUTYFORALLPATY

Beijinhos**** e usufruam destes fantásticos Produtos
Patrícia Pinheiro***

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Desmaquilhante Bifásico - Dica Caseira

Oi Belezas
Hoje venho-vos falar de um desmaquilhante de olhos bifásico caseiro que funciona muito bem. O melhor de tudo é que quase toda a gente o pode fazer devido ao baixo custo dos produtos.


Se vocês forem como eu, tudo o que compro para maquilhar os olhos é à prova de água, para não correr o risco da maquilhagem borrar durante o dia ou até mesmo sair.   

Como fazer o desmaquilhante: num recipiente colocar 3/4 do frasco com água de rosas, e o 1/4 restante, encher com azeite virgem e uma colher de sobremesa de óleo de amêndoas doces. E está feito. 

Antes de usar é só agitar e colocar num algodão. 
O cheiro é óptimo devido á água de rosas :) 😘

Eu utilizo este desmaquilhante ao fim de semana quando venho á Terra, durante a semana uso uma da Yves Rocher.
Porque tirar a maquilhagem por completo é muito importante. 

E então meninas gostaram da dica? Costumam usar algum específico para olhos do mercado?

Beijinhos Repletos de Charme ***
Patrícia Pinheiro  

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Produtos terminados dos últimos meses:)

Olá Beauties :)

Eu sei que estou em falta mas estou de volta com os meus terminados :)

Hoje trago-vos os terminados dos últimos meses :)

Se quiserem a revisão de algum deles, basta pedirem que terei todo o gosto em faze-la :)

  • Uniq one - Revlon Professional;
  • Fixação e crescimento Capilar - Densilogy innéov;
  • Protetor solar de rosto - Nuxe Sun;
  • Solução para higiene íntima - Lacracyd;
  • Máscara capilar Óleo de Argan - Novex;
  • Champô Óleo de Argan - Novex;
  • Condicionador Óleo de Argan - Novex;
  • Creme de pentear Óleo de Argan - Novex;
  • Água Micelar - Garnier;
  • Desmaquilhante de olhos bifásico - Garnier;
  • Gel facial Aloe Vera - babaria;
  • Gel esfoliante facial - babaria;
  • Champô anti gordura - Carlos Santos;
  • Esfoliante corporal Framboesa - Yves Rocher;
  • Óleo corporal - Johnson´s;
  • Leite corporal para pele seca - Dove;
  • Corretor anti-manchas - Garnier;
  • Gel de banho Argan Oil - Natural Honey;
  • Reafirmante Celulite Sérum 10 dias - Nivea Q10;
  • Hidratante Corporal Spray & Go Cocoa Radiant - Vasenol;
  • Creme de mãos Amêndoas e Baunilha - Cuide-se Bem Boticário;~
  • Espuma capilar Volume - Dia;
  • Desodorizante em spray Goiaba e chá vermelho - Labell;
  • Pasta dentífrica 3D White Vitalize - Oral-B;
  • Agua de rosas - My Label;
  • Soro fisiológico uni-doses - Pommette;
  • Removedor de verniz Mirtilo - Yes Love;
  • Corretor Match 2 Cover - essence;
  • Lápis de olhos Longlasting Waterproof - Catrice;
  • Máscara de pestanas Ultimate Lash Multimizer Waterproof - Catrice;
  • Toalhitas esfoliantes faciais - Natural Face.

Beijinhos repletos de Beleza :)
Sónia Teixeira

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Penteados Dia dos Namorados


Olá Beautys :)
Hoje trago-vos algumas ideias de penteados super simples e que todas nós conseguimos fazer :) 





E como estamos a chegar ao dia dos namorados, porque não usar um look mais sofisticado, simples e romântico.
Porque por vezes o menos é mais 😀

E então meninas gostaram? Usariam? 


Beijinhos Repletos de Charme ***
Patrícia Pinheiro