sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Champô - Le Petit Marseiliais

Olá meus Amores :)

Hoje venho-vos falar do meu querido Amigo Champô :) e sim amigo, porque ele para mim é the best :p




A sua embalagem contém 300ml de produto, o seu preço ronda os 3,00€ e rende bastante bem, uma vez que o meu cabelo é grande e ele dura-me praticamente um mês.
Este Champô contém argila branca que é reconhecida pelas suas virtudes purificadoras e equilibrantes, contem também leite de jasmim que é conhecido pelas sua propriedades hidratantes.
Ele promete hidratar o cabelo das raízes até às pontas, promete purificar a raiz do cabelo, deixando o cabelo mais bonito e limpo por mais tempo.
A Sua consistência é cremosa e ao mesmo tempo liquida como podem ver na foto que se segue:



Na minha opinião este champô é óptimo, pois o meu cabelo é oleoso e todos os dias o tinha que lavar, agora posso dizer que me dura três dias sem lavar. A raiz do meu cabelo após utilização regular deste champô tornou-se menos oleoso, sim mais limpo, mais brilhante e mais hidratado. No meu ver ele faz tudo o que promete, claro que após utilizar duas camadas de champô utilizo sempre o condicionador da mesma marca mas para cabelos secos, pois a minha raiz é oleosa, mas as minhas pontas são muito secas, mas tenho notado realmente resultados muito bons :) Recomendo esta marca.

Sim voltaria e vou voltar a comprar de certeza pois já vou na minha 6 embalagem hehe :)


Beijinhos <3 <3 <3

Patrícia Pinheiro :)

Sem comentários:

Enviar um comentário