sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Gel de depilação Floral Passion - Satin Care Gillette :)

Olá Charmosas :)
 
E hoje é dia de falar um pouco do meu gel de depilação que tanto adoro e não dispenso :). Trata-se do gel de depilação Satin Care da Gillette. Este na versão Floral Passion, uma vez que existe também a versão para peles sensíveis com Aloé Vera :).
 
A sua embalagem contém 200ml de produto e custa cerca de 6€ e pode ser encontrado em qualquer hipermercado. A embalagem tem um pump o que é bastante bom para dosear a quantidade certa que se pretende para não haver desperdícios. A sua fragância é bastante suave e tem um cheiro floral. O produto apresenta a forma de um gel cor de rosa que depois de espalhado e em contacto com a pele húmida transforma-se numa espuma delicada. E ele foi especialmente desenvolvido para pessoas que fazem a depilação com lâmina.

 

















Segundo a marca este gel perfuma a nossa pele durante a depilação com uma fragrância floral que combina notas de jasmim, rosa e orquídea. A sua espuma abundante ajuda a deixar a pele suave e macia.
 
Deve-se aplicar generosamente o gel sobre a pele húmida para produzir uma espuma para uma depilação suave.
 
 
Eu utilizo este gel para facilitar a minha depilação, como puderam reparar este gel é indicado para depilação feita com a lâmina. Infelizmente nas pernas tenho que fazer com a lâmina porque com as espumas e cremes depilatórios tenho alergia :/ e não faço com a cera pois ela como já está comprovado ao longo do tempo vai provocando pequenos derrames e a pele vai ficando mais flácida. Adoro este produto e é um dos meus grandes aliados. Após a aplicação deste gel que em contacto com a pele molhada se transforma numa espuma bem abundante (o que rende bastante tempo) faz com que a lâmina deslize melhor na pele sem magoar nem irritar. A pele depois de depilada fica muito macia e suave e a fragrância dura bastante tempo. Antes de utilizar este gel, utilizava "creme para barbear" o que me deixava a pele bastante irritada, vermelha e com muita comichão. Depois descobri esta pequena maravilha e simplesmente adoro :).
 
Com toda a certeza voltarei a comprar, no entanto também quero experimentar outros.
 
Bjinhos repletos de charme*****
Sónia Teixeira




Sem comentários:

Enviar um comentário