segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Creme de dia Hidratante Aqua effect - Nivea

Ola Meus Amores :)

Hoje venho fazer a review de um produto que gosto muito e que estou a usar no momento... 
Trata-se do creme de dia hidratante  aqua effect com FP15


Este creme contém 50ml de produto, custa por volta dos 6,99€ e rende bastante tempo, uma vez que a sua formula permite uma fácil aplicação no rosto (não é preciso muito produto para toda a pele ficar hidratada), assim como uma rápida absorção.
















Este Creme de Dia Hidratante promete uma hidratação profunda, ajudar a proteger a pele das influências e do envelhecimento precoce prematuro provocados pelo sol, devido ao FP15 e aos filtros UVA.
Promete também refrescar a pele devido à sua formula leve e também hidratar e revitalizar pele intensamente, ficando com um aspecto saudável e radiante.

Na minha opinião, este produto é muito bom e faz bem a sua função, após colocar o creme sinto uma sensação de frescura apaziguaste e a pele imediatamente hidratada. é muito fácil de aplicar no rosto, uma vez que tem uma formula super leve e de fácil absorção.

Sim voltaria a comprar, mas não para já, uma vez que quero experimentar o creme "Benamor" assim que este terminar. Os motivos que me levariam a comprar novamente este creme é ele ter FP15 e de ser super hidratante e mantém os meus níveis de hidratação da pele óptimos, e o preço também é muito bom e o cheiro muito agradável a Nivea (caixa azul :) )

Beijinhos <3
Patrícia Pinheiro :)


Sem comentários:

Enviar um comentário