domingo, 4 de agosto de 2013

Leite desmaquilhante e tónico facial - REWIND :)

Olá Charmosas :)

Mais uma novidade dos produtos terminados, desta vez trata-se do leite desmaquilhante e tónico facial da REWIND :).


São dois produtos com uma embalagem de 250ml que dura montes de tempo :). O leite desmaquilhante custou 6,45€ e o tónico 5,40€ e pode-se encontrar em qualquer loja de produtos de beleza. O seu sistema de dosagem é simples e tem uma abertura pequena o que não permite desperdícios de produto.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


O leite desmaquilhante tem uma consistência cremosa embora uma pouco líquida o que permite uma melhor limpeza e não tem perfume, já o tónico é bastante suave, não possui álcool na sua composição e tem um cheirinho bastante suave e agradável.
 O leite promete eliminar gentilmente todos os resíduos de maquilhagem e impurezas. O tónico por sua vez promete acalmar, refrescar e remover todas as impurezas da pele. Deve-se aplicar o leite no rosto e limpar com um disco de algodão e em seguida colocar o tónico embebido em algodão e limpando o rosto fazendo uma ligeira massagem.

Na minha opinião é um produto bom faz a sua função. A pele fica limpa, suave, hidratada e fresca. Não irrita a pele nem a torna demasiado seca nem demasiado oleosa.

Não voltaria a comprar, (ainda tenha duas embalagens para gastar) porque já testei outros bem mais baratos em que a qualidade é igual ou superior.

 
Bjinhos repletos de charme*****
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário