quinta-feira, 15 de agosto de 2013

FISHCURE - Esfoliação do pé com peixes - Parceria com o Blog "Vibe!" de Bruna Borges ;)

Olá Charmosas ;)
 
Hoje trago para vocês um post com um tema super inovador da nossa mais recente parceria. Trata-se da menina Bruna Borges do Blog Vibe! (http://bbvibe.blogspot.com.br/) :)
 
Ora vejam :)

"A Ictioterapia Pedicure Natural com os Peixes Doutores.

Garra Rufa é um peixe de água doce tropical exótico das águas termais e bacias hidrográficas da Turquia, Síria, Iraque. Ela é um minúsculo peixe que gentilmente retira a pele morta, deixando os seus pés perfeitamente macios e suaves. Tais peixinhos são utilizados para limpar, suavizar e ajudar a tratar a pele há muitos séculos.



Conhecida por ser febre entre os famosos internacionais, a técnica já chegou ao Brasil e pode ser experimentada no salão Hugo Beaty, localizado no Barra Shopping Sul, Rio Grande do Sul. As sessões variam entre 15 e 30 minutos e o preço vai de R$ 25 a R$ 45.

O cliente chega no salão, tem seus pés esterilizados e logo em seguida mergulha os mesmos dentro do aquário cheio de pequenas Garra Rufas. Imediatamente os peixes se direcionam não para o local que tem mais células mortas, mas sim pro lugar mais debilitado de seus pés. Eles te deixam livres de calos ou descamações. 
Você faria??   Comente!"
 
 
Bjinhos cheios de Charme <3
Sónia Teixeira
Patrícia Pinheiro

2 comentários:

  1. Adorei...isso é mt bom...há um certo desconforto no começo, mas depois acostuma e fica mt relaxante e o resultado incrivel...parabéns pela parceria...bjinhus ótimo final de semana
    tathyiana.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tathiana obrigada pela simpatia ;) adorei seu blog :)

      bjinhos repletos de charme :)

      Sónia Teixeira
      Patrícia Pinheiro

      Eliminar