terça-feira, 27 de agosto de 2013

Pasta dentrífica Sensitive Pro-Alívio - Colgate :)

Olá Charmosas :)

Porque a Beleza não passa só pela nossa aparência, também passa pela nossa saúde e bem estar, por essa razão hoje trago-vos um produto relacionado com a higiene oral e assim sendo com a nossa saúde oral :)

Como tal hoje falar-vos-ei da pasta dentífrica da gama Sensitive Pro-Alívio da Colgate. Pode ser encontrada em qualquer espaço comercial e custa cerca de 4€. Contém 75 ml de produto.

Tem um sistema de dosagem em rosca, a sua consistência é bastante espessa o que por vezes se torna um pouco difícil retirar o produto da embalagem, a sua fragância é suave.

É uma gama da Colgate feita especialmente para pessoas com muita sensibilidade nos dentes e gengivas (tal como eu :/).

Conforme a marca:
 "A colgate sensitive pro-alívio actua bloqueando os canais que comunicam com o nervo do dente bloqueando a dor. O seu uso regular promove a formção de uma barreira protetora de longa duração, que actua como escudo contra a sensibilidade e propriciona um alivio eficaz e duradouro."

Tal como referi anteriormente sou uma pessoa com muita sensibilidade dentária e já não sei o que é viver sem a minha grande amiga pasta dentífrica Pro-Alivio eheh :), basta deixar de utilizar esta pasta para começar a ter logo sensibilidade dentaria :/
 
Utilizo-a em conjunto com outras pastas pois esta é mais de tratamento do que para limpar. Desde que uso esta pasta nunca mais tive os problemas que tinha anteriormente, basta colocar a pasta no local da sensibilidade por um minuto que ela ameniza logo a dor e a sensibilidade.
 
No entanto ATENÇÃO: a sensibilidade dentária pode muitas das vezes indicar a existência de problemas subjacentes os quais poderão requerer cuidados de um dentista, caso o problema persista.

Voltarei comprar claro :)

Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira


Sem comentários:

Enviar um comentário