segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O Verniz da Semana

Olá Charmosas :)

Hoje passei por cá para vos mostrar o verniz que estou a usar esta semana e que já usei também na semana passada.
Amei este verniz :) fica super elegante nas unhas.



Antes de pintar as unhas hidrato as minha cutículas e mesmo a própria unha com Óleo de Amêndoas Doces utilizando um disco de algodão, aguardo alguns segundo e começo por aplicar o fortalecedor, neste caso o que estou a usar é da Cliché  (Fortalecedor garra de leão, que contem óleo onagra, omega 6 e keratina) em todas as unhas.

Após terminar o Fortalecedor coloco duas camadas de verniz ( Flormar supermatte P112) em todas as unhas para ficarem com um tom uniforme. 

Para finalizar passo um Gel Like Top Coat da Catrice, que tem como função secar as unhas mais rapidamente dando-lhes um efeito unha de gel gel.
O que mais posso dizer???
Estou a Adorar :)

Todos estes produtos têm um preço bastante económico:

  • Óleo de Amêndoas Doces Mylabel - 0.99€ em todas as lojas continente
  • Fortalecedor de unhas Cliché - 1€, pode ser encontrado nos Gémeos Ferreira, Chineses e outros.
  • Verniz Flormar P112 - Lojas Flormar, Lojas Senhorinha
  • Gel Like Top Coat da Catrice - 2,99 em qualquer espaço Well's

DICA:
Recomendo o óleo de amêndoas doces para hidratar as cutículas antes de colocar o verniz, pois em mim, noto uma diferença brutal. Estão mais hidratadas tanto visivelmente como ao toque :)


Beijinhos ****
Patrícia Pinheiro <3

1 comentário:

  1. Olá querida!
    Também tenho esse top coat da catrice , o Gel Like. Ao aplicar faz um eleito fantástico , mas passado breves instantes faz-me " bolhinhas " no verniz! O que acho absolutamente horrível :(
    Não notaste nada nas tuas unhas? Bah , não tenho sorte nenhuma com os tops coats da Catrice , já tive o quick dry & high shine mas esse também não gostou de mim , ao fim de pouco tempo aberto ( poucos meses ) em vez de dar brilho deixava-me as unhas baças :(

    ResponderEliminar