sábado, 3 de agosto de 2013

Sérum Regenerador de Pontas - TRESemmé :)

Olá Charmosas :)
 
Hoje venho-vos falar do primeiro produto terminado. Trata-se do sérum regenerador de pontas da TRESemmé.
 
A sua embalagem tem 125ml de produto o que rende bastante tempo, custa cerca de 7,50€ e tem um sistema de dosagem em forma de pump.
 
 
 
Tem uma consistência suave, cremosa e a sua fragância é muito agradável.
 
 
 
Ele promete reparar as pontas espigadas até 80% com somente 3 utilizações, deixando o cabelo visivelmente mais suave. Com o seu uso contínuo ele protege a saúde do  cabelo reparando novas roturas que possam aparecer.
 
Deve-se pressionar o pump 2 a 3 vezes e distribuir o produtos nas mãos. Em seguida aplicar no cabelo húmido desde a metade até às pontas. Não é necessário enxaguar. Para maior suavidade e hidratação durante todo o dia deve-se aplicar uma pequena quantidade nas pontas com o cabelo seco.
 
Na minha opinião este produto é muito bom, ele realmente repara as pontas espigadas não digo 80% em apenas 3 utilizações mas com o seu uso contínuo dá para notar bem a diferença no cabelo. O meu ficou muito mais suave e sem aquele aspeto de palha seca. Além disso fica muito mais fácil de pentear. Eu costumo colocar 2 pumps no cabelo húmido e depois de seco para uma maior hidratação coloco mais 2 pumps. O cabelo não fica pegajoso nem oleoso, se for colocado com devida moderação ele não torna o cabelo pesado, ficando com um aspeto brilhante e sedoso.
 
Voltaria a comprar mas para utilizar com a linha toda (champô, condicionador e máscara).

Bjinhos repletos de charme*****
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário