domingo, 4 de agosto de 2013

Máscara hidratante apaziguante - La Roche-Posay :)

Ola meus Amores :)

Hoje venho-vos falar de um dos meus produtos favoritos e o que me levou a adquirir o mesmo, trata-se de uma mascara hidratante para peles sensíveis e desidratadas.

A embalagem contém 50 ml de produto e rende bastante tempo, uma vez que faço uma vez por semana, custa cerca de 13,50€, mas vale bem o preço que custa.


Tem um aroma muito agradável, uma consistência bastante suave e cremosa e é muito fácil de espalhar.



Ele promete uma pele profundamente hidratada e envolvida num conforto intenso, reencontrando flexibilidade e suavidade.

Deve-se aplicar uma camada expressa em todo o rosto e pescoço, deixar actuar durante 10 minutos. Retirar posteriormente o excesso com discos de algodão. A pele vai absorver o produto, deixando-a super hidratada.

Na minha opinião este é um dos melhores produtos que experimentei até hoje, uma vez que a minha pele desidrata muito facilmente. Com esta mascara consigo te-la sempre hidratada.
Ao inicio comecei por aplicar duas vezes por semana durante três semanas, uma vez que a minha pele precisava mesmo, agora aplico apenas uma vez por semana (à segunda-feira) e a minha pele nunca esteve tão bonita e hidratada ( já utilizo pelo menos à 3 meses), claro que todos os dias uso cuidados hidratantes, tais como o creme de dia e outros, mas isso todos nós devíamos fazer, mas esta mascara foi um reforço imprescindível para a minha pele. Claro que comigo funciona e com outras pessoas pode não funcionar, mas se alguém estiver com problemas de desidratação, falem com o farmacêutico e perguntem sobre este produto, porque para mim ele é óptimo e eu recomendo.
A minha pele ficou mais hidratada, mais suave, deixou de escamar nas zonas mais secas como a zona do nariz, não a sinto a repuxar, está óptima. Que mais podia pedir ???:)

E sem duvida voltarei a comprar
Existe à venda nas lojas Well's, Farmácia e Parafarmacias.

Beijinhos :)
Patrícia Pinheiro

Sem comentários:

Enviar um comentário