segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Toalhitas desmaquilhantes - My Label :)

Olá Charmosas :)
Toalhitas desmaquilhantes My Label é o assunto que vos trago hoje meninas :)
 
Estas toalhitas vêm numa embalagem com um fecho adesivo , o que não é o mais indicado pois a toalhitas assim secam mais depressa mas quase todas as outras marcas vêm numa embalagem assim. Esta embalagem traz 25 toalhitas enriquecidas com vitamina E e óleo de amêndoas doces e custam cerca de 0.99€ e podem ser encontradas em todos espaços Continente :).
 
Segundo a marca:
 
Eu pessoalmente gosto bastante destas toalhitas normalmente utilizo-as para retirar num primeiro passo, a maquilhagem do rosto para depois ser mais fácil retirar a restante com o leite desmaquilhante e o tónico. Tenho a dizer que pelo preço super económico elas desmaquilham muito bem sem irritar a pele. Não me causaram qualquer tipo de ardor nos olhos, uma vez que a marca refere que não contém álcool na composição. A toalhita em si é bastante húmida e grossa relativamente a outras marcas. A sua fragância é agradável. No fim de passar a toalhita pela pele, esta fica macia, sedosa e apesar de conter óleo de amêndoas doces não fica oleosa.  
 
Voltaria a comprar porque a qualidade para o preço é bastante boa, mas não para já pois quero experimentar outras marcas :)
 
E vocês meninas já experimentaram estas toalhitas??
 
Bjinhos Repletos de Charme <3

Sem comentários:

Enviar um comentário