quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Champô Purificante - L´oreal Professionnel :)

Olá Charmosas :)

Hoje trago-vos um champô purificante da L´oreal Professionnel.

Este champô vem numa embalagem transparente, ótimo para ver o nível do produto. Traz 250ml de produto e custa cerca de 11€. Pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos. Ele é um champô indicado para cabelos normais a oleosos, é transparente (como todos os champos que têm a função de limpar), a sua textura é densa e tem uma fragância cítrica.

O que promete:
"Champô Purificante para cabelos normais a oleosos : Fórmula á base de água purificada com Vitamina E , antioxidante e um agente anticalcario. Para couro cabelo purificado e limpo. Os cabelos ficam livres dos residuos e recuperam o brilho e a leveza de forma duradoura."

 Apesar de ter o cabelo oleoso na raiz não comecei a usar este champô com o objetivo de o secar mas sim porque na altura fiz uma asneira no cabelo kkkkk (meto-me em cada aventura lol) que foi pinta-lo com um tom acastanhado mas ficou muito escuro quase preto, (detestei grrr) e como o preto é muito difícil de sair e eu não queria de modo nenhum descolorar o cabelo, vi na internet que usar champô purificante tirava aos poucos a cor. E comigo resultou :).

Comecei a usa-lo uma vez por semana e depois fazia uma boa hidratação com uma mascara para as pontas não ficarem muito secas. Notei que a minha raiz ficava bem limpa, seca e aguentava mais tempo sem ficar oleoso. Este champô não deve nem pode ser utilizado todos os dias.
 
DICA: Convém usar um champô purificante uma vez por semana (não mais que isso) ou então de 15 em 15 dias, antes de fazer uma boa hidratação. Pois ele auxilia na retirada de toda a sujeira e químicos dos fios que podem atrapalhar na hora da penetração do creme.
 
ATENÇÃO: este produto não deve ser utilizado mais que uma vez por semana pois resseca e muito o cabelo, também não deve ser utilizado por pessoas que tenham alisamento permanente, nem coloração pois vai retirar todos os químicos e desbotar a cor.
 
Voltaria a comprar apesar do preço não ser muito amigo da nossa carteira, o produto é bastante bom.
 
E vocês meninas costumam utilizar champô purificante????

Bjinhos repletos de charme <3

2 comentários:

  1. Parece muito bom, mas não tenho problema com oleosidade...meu cabelo é até seco demais.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá :) oleoso ou muito seco qual deles o pior ??? eheh Chato ter cabelo oleoso mas seco também não será melhor né ?? :) bjinhos kerida ;)

      Eliminar