quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Removedor de verniz com amaciador - andreia ;)

Olá minha gente charmosa ;)

Review do removedor de verniz da marca andreia é o que vos trago hoje meninas ;)

Este removedor vem numa embalagem de plástico transparente já sabem que acho ótimo para ver o nível de produto ;). A embalagem traz 500ml e custa cerca de 4.20€ se bem que há mais dois tamanhos um com 150ml e outro com 1000ml e pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos. O seu sistema de dosagem é de rosca e à que ter especial cuidado na hora de verter o removedor para o algodão pois a abertura é um bocadito larga.
 
Possuí uma quantidade muito pequena de acetona, no entanto tem amaciador o que não agride tanto as unhas. O seu cheiro é típico da acetona e o produto tem uma cor alaranjada.
 
Segundo a marca:
"Enriquecido com Óleo de Rícino, para maior proteção, remove o Verniz das unhas tornando-as limpas e tratadas"
Este removedor  é um dos meus favoritos. Ele retira muito bem o verniz, logo à primeira sem precisar-mos de grande pressão, não agride a unha nem a deixa ressecada. Notei com este removedor que a minha unha ficou mais saudável e protegida. ADORO.
 
Voltarei a comprar até encontrar um outro que faça o mesmo trabalho por um preço menor :).
 
Bjinhos repletos de charme <3

2 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    adorei a resenha e não conhecia essa marca mas fiquei curiosa em testar também.
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola tudo bem espero k contigo também :) Obrigada kerida é uma marca muito boa, tanto em removedores como em vernizes se tiveres a oportunidade experimenta ;)

      estou seguindo o seu blog e adorei ;)

      bjinhos

      Eliminar