quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Comprinhas do mês de Setembro :) - 1º Parte

Ola meus Amores

Como podem ver pelo titulo, estas são algumas das compras que fiz durante este mês de Setembro, como ainda são algumas comprinhas decidi dividir em três partes :)
Então vamos a isso...


Estas são as compras que fiz na Primark, o gorro e os packs de meias foi a minha mae que foi lá e me trouxe :) um presentinho sabe sempre bem :)

*A mala comprei no inicio do mês por 5€ em vez de 13€;
*Os cintos foram todos a 0,50€ cada, em vez de 3,50€ cada;
*O gorro e as meias tal como disse anteriormente, foi a minha mãe que me ofereceu, mas os 2packs de meias custarem 1€ cada em vez de 2,50€ cada (cada pack trás 3 meias);
*Os sapatinhos custaram 8€
*Depois passei pelo Jumbo e comprei um desodorizante em spray, já experimentei, mas não gostei muito do cheiro, mas depois faço uma review mais detalhada sobre ele.
*Por ultimo passei na mais ópticas para comprar os líquidos de limpeza para as minhas lentes, custaram 4,50€ cada

Seguem mais comprinhas...


Passei no Jumbo para comprar uma lancheira para o trabalho e eis que escolhi esta. Havia em rosa, mas eu preferi verdinho. Verde é esperança :) custou 5,99€
comprei também este porta sandwich rosa por apenas 1,19€ e a verdade é que conserva muito bem.
Também no Jumbo comprei 6 embalagens de toalhitas para bebé de aloé vera que me custaram 0,84€, e bem uso-as para quase tudo e são muito boas.
e por fim comprei 3 embalagens de algodão Cottony, que é um dos meus favoritos por apenas 0.99€ cada.

Passando para as ultimas comprinhas que vos vou mostrar hoje...


Digam lá se não são bonitos, e foram super baratos :)
*Relogio Amarelo - 2,10€
podem comprar clicando aqui , existe em várias cores.
*Relógio Hello Kitty - 2,10€
para comprar clique aqui, varias cores disponíveis 
*Relógio Beije - 3.10€
para comprar clique aqui, vários tons disponíveis

E pronto meninas por hoje é só...
Em breve deixarei aqui no blog, outro post com mais comprinhas de Setembro :)

Beijinhos****
Patrícia Pinheiro


2 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    adorei as suas comprinhas principalmente os relogios são lindos.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Ola querida está tudo bem e contigo?
    Sim, estou a seguir o seu blog :) gostei muito e continuarei a seguir...
    Obrigada, os relógios são super baratos e de boa qualidade...
    Para a semana haverá um novo post com mais comprinhas :)
    Obrigada por seguir o nosso blog...
    Beijinho :)

    ResponderEliminar