terça-feira, 24 de setembro de 2013

Champô de ortiga para cabelos oleosos - Klorane :)

Olá Charmosas :)

Como puderem constatar pelo título do post de hoje, trago-vos mais um champô :)

Este champô é da marca Klorane e é indicado para cabelos oleosos já que se trata de um seborregulador:)

Embalagem: de plástico maleável transparente já sabem que acho ótimo para ver em quantas andamos lool e com uma abertura pequena, o que não permite grandes desperdícios.

Quantidade: 400ml

Preço: cerca de 13,29€
 
Locais de venda: em qualquer farmácia ou para-farmácia.

Textura/ Consistência/ Cor: tem uma consistência não muito espessa, com o tempo a sua consistência tem vindo a ficar cada vez mais líquida. O champô tem uma cor transparente meia esverdeada.

Fragância: tem um cheirinho suave, típico cheiro a plantas. Não perdura muito tempo no cabelo.
 
Outras especificações: testado dermatologicamente, champô com base em extratos de plantas neste caso a ortiga. Hipoalergénico.

O que diz a marca:
"Com a sua base lavante extremamente suave, desembaraçadora e avolumadora, que evita os riscos de reincidência, o champô seborregulador com extracto de ortiga KLORANE regula progressivamente as secreções sebáceas, permitindo espaçar as lavagens. Deixa o cabelo sedoso, flexível e leve. "
Minha opinião

Durante mais de dois anos utilizei este champô e foi e ainda é um dos meus favoritos. Como já vos mencionei tenho o cabelo bastante oleoso e numa ida à farmácia a farmacêutica aconselhou-me este champô.

Desde então uso alternadamente com outro já que este champô é seborregulador e não pode ser utilizado diariamente.

Ele deixa o cabelo muito limpo mas sem aquela sensação de palha de aço que alguns champôs para cabelos oleosos por vezes deixam. Ele definitivamente cumpre o que promete pois o cabelo fica sedoso, brilhante, torna-os suaves, leves e soltos por muito mais tempo :) I LOVE IT eheh.

O que não me agrada muito é o cheiro a plantas que ele tem mas no entanto ele não permanece no cabelo por muito tempo :)

Voltarei a comprar hoje, amanhã e sempre eheh

Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

2 comentários: