terça-feira, 3 de setembro de 2013

Creme anti-celulite e adelgaçante CELLU DESTOCK - VICHY :)

Olá Charmosas :)
 
Hoje traga-vos o primeiro produto terminado do mês de Agosto :) Trata-se do CELLU DESTOCK da VICHY um creme anti-celulitico e adelgaçante  :)
 
Este creme pode ser encontrado em qualquer farmácia ou parafarmácia contêm 300ml e custa cerca de 28€, a sua embalagem é de um plástico maleável e a sua abertura é pequena o que não permite um desperdício de produto muito grande. Há uma outra embalagem do mesmo produto em que a embalagem tem um aplicador com esferas de lipomassagem porém traz menos produto.
O produto é hipoalérgico e contém água termal, não tem parabenos e além disso contém 5% de cafeína pura ..  É bem tolerado, mesmo pelas peles mais sensíveis.Tem uma textura ligeira, hidratante, não oleosa, fresca e de rápida absorção. Tem uma fragância que me faz lembrar aqueles produtos da ervanária no entanto é um cheiro muito suave e que não perdura na pele.
 
Segundo a marca este produto contém 5% de Cafeína Pura  que ativa a lipolise através da inibição da enzima fosfodiesterase e promoção da libertação de lípidos acumulados e Ativador LIPOLÍTICO. Promete cuidado adelgaçante intensivo nas zonas rebeldes e pele "casca de laranja" visivelmente alisada em 7 dias. MAS isto claro associado a uma dieta equilibrada eheh NADA de MILAGRES meninas :).Ele combate a flacidez e tonifica a pele também
 
Este produtinho é um dos meus FAVORITOS e que não posso viver sem ele :). Já o utilizo há pelo menos 3anos e adoro ;) Desde que uso notei muita diferença na minha celulite a pele ficou muito mais lisinha tonificada e não tão flácida mas claro foram precisos bem mais que os 7dias prometidos sem dieta loool. Mas para um mês obtive muito bons resultados mas o que mais me impressionou não só a mim mas também a minha mana e mãe (pois eu compro, elas gastam loool) foi o seu poder adelgaçante IMPRESSIONANTE :) . Gosto de colocar na zona do ventre pois a pele fica mais tonificada e reduziu em muito aqueles papos laterais k uma pessoa ganha por andar com jeans apertados e de cinta baixa e já para não falar k o preço em relação a certas marcas de anti-celulite é bastante económico uma vez k traz 300ml de produto.
 
Voltarei  a comprar sem pensar duas vezes :)

Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário