terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ultimas Comprinhas do mês de Agosto 2013

Olá Charmosas :)

Hoje venho-vos mostrar as minhas ultimas comprinhas do mês de Agosto :)
Para o próximo mês mostrarei todos os produtos numa só foto... pois o mês passado de Agosto fui colocando consoante ia comprando.


 Na Primeira foto está a revista Activa do mês de Setembro de 2013, que adquiri assim que saiu nas bancas por 2.90€, trouxe juntamente um conjunto de pincéis por mais 1,50€. Dentro da revista vinha um catalogo da Mango com as novas tendências de Outono 2013.
Este mês não foi um dos melhores desta revista na minha opinião, uma vez que não trouxe uma unica amostra e os pincéis nem sequer foram oferecidos. Já achei esta revista bem melhor, vamos lá ver o que trás nos próximos meses, se continuar assim vou deixar de comprar e passar a comprar outra do meu agrado.

A Segunda foto mostras as comprinhas que fiz mesmo no final deste mês, pois no final da semana passada fui a Espanha e aproveitei para comprar algumas coisinhas, no Mercadona e também na feira que tem preços muito bons.

Também tem alguns produtos da Avon que comprei à Sandra Ferreira com quem temos parceria e recebi um miminho da mesma :) Obrigada Sandra és uma querida
Também comprei dois balsamos hidratantes à Ana Santos em Leilão com quem também temos parceria. Já lhe encomendei mais um produtinho da MUA que deve chegar esta semana, que aparecerá posteriormente nas compras de Setembro de 2013.

A terceira foto são os sapatinhos que me ofereceram durante este mês :) sempre que saio com a minha Mãe e vamos às compras ela é uma querida e da-me sempre alguma coisa :) Então este mês foram estes três pares de sapatos e os calções da foto em cima. 

Preço e Local de compra:

Mercadona:
Toalhitas desmaquilhantes (5unidades a 1€ cada)
Macara reparadona 1,95€
Como estive em espanha à um mes atras trouxe apenas o que me estava a faltar em stock :)
Springfield:
Vaselinha perfumada de cereja por apenas 1€ em vez de 6,99€
Feira:
Calções de renda rosa e beije - 5€
Camisola de renda - 5€
Condicionador de corpo para pele seca 400ml por 3€
Produtos Avon:
 e falem com a Sandra Ferreira atraves do facebook https://www.facebook.com/sandraanjosferreira?fref=ts e digam que são membros do blog Repletas de Charme para um preço especial :)

Para comprar produtos Yves Rocher e outras marcas,visitem a pagina de facebook  https://www.facebook.com/AsantosLojinha?fref=ts que oferece 5% de desconto em compras superiores a 10€ se mencionarem o código R_Charme.
Os balsamos custaram-me em leilão 1,70€ cada.

Nos próximos dias farei review de alguns produtos, se tiverem duvidas sobre algum produto que esteja na foto deixem nos comentários.


Espero que gostem :)
Beijinhos Cheios de Charme
Patrícia Pinheiro****



Sem comentários:

Enviar um comentário