segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Gel íntimo - Corine de Farme :)

Olá charmosas :)

Hoje venho-vos falar de um produto que é muito importante no que toca à nossa higiene íntima.

Trata-se do gel íntimo diário da marca Corine de Farme :).

Embalagem: tem um doseador em forma de pump, o que é ótimo para dosear o produto sem haver desperdício.

Quantidade: 200ml

Preço: cerca de 3,99€

Locais de venda: em qualquer hipermercado

Textura/ Consistência/ Cor: trata-se de um gel, um pouco líquido nem chega a ter a consistência de um gel pois parece água. É um gel transparente.

Fragância: não tem qualquer tipo de cheiro.

Outras especificações: Hipoalergénico; Testado ginecologicamente; SEM parabenos, sabão, perfume, álcool e corantes.

O que diz a marca:
"Limpa com suavidade, respeita a sensibilidade e o equilíbrio natural das mucosas íntimas no dia a dia. Base lavante extra suave."
Minha opinião:

Eu costumo utilizar gel ou loção intima pois acho importante na nossa higiene.
Ele é mesmo muito suave não me irritou nem me fez qualquer tipo de alergia.
Não faz espuma pois ele na sua composição não possui qualquer tipo de sabão.
Em geral gostei dele pois limpa bem, só não me agradou muito a textura dele pois ele de gel tem muito pouco uma vez que parece água e eu pessoalmente prefiro produtos com uma consistência mais espessa. Na altura da compra o que me chamou mais atenção neste tipo de produto foi o facto de ele ser 96% de origem natural e não possuir parabenos nem corantes o que é muito importante para o PH das mucosas íntimas.
 
Não voltaria a comprar porque há outros que fazem o mesmo trabalho mas com uma consistência mais espessa. No entanto aconselho a compra deste produto pois é um produto bom para o preço que tem.
 
Bjinhos repletos de charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário