sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Gel íntimo - Auchan :)

Olá Charmosas :)

Um gel de higiene íntima é o que vos trago hoje, este trata-se do gel da marca branca do Jumbo.

Embalagem:  A embalagem é opaca de plástico resistente ( não dá para ver o nível do produto :( ). Tem um doseador em forma de pump, ótimo para dosear o produto sem haver desperdícios.

Quantidade: 200ml

Preço: 2,29€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado Jumbo.
   
Textura/ Consistência/ Cor: trata-se de um gel transparente.
   
Fragância: tem um cheirinho bastante suave quase imperceptivel.
 
Outras especificações: sem sabão, hipoalergénico, testado sob controlo ginecológico, formulado para minimizar os riscos de alergia.

Minha opinião:
Gostei deste gel íntimo não há muito a dizer é bastante acessível, é muito suave não provoca alergias nem irritação. Tem um cheiro suave. Não faz espuma uma vez que não contém sabão. Lava bem e é o que interessa lol.


Voltaria a comprar mas só pelo seu preço.

Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira
 

2 comentários:

  1. Olá meninas.

    Eu uso este produto e digo-vos que é do melhor que já encontrei. Apesar de ser de marca branca tem um cheiro bastante agradável e limpa e desinfecta as partes íntimas. Muito bom, aconselho vivamente.
    Já seguem o nosso blogue? Nós já somos vossas seguidoras e temos acompanhado o vosso cantinho. Façam também o mesmo no nosso e prometemos que não se arrependerão: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá :) sim tem toda a razão no que disse é um produto bom e barato :) obrigada por nos seguir iremos fazer o mesmo com certeza :) bjinhos ;)

      Eliminar