terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Máscara de pestanas Very me Fat Lash - Oriflame :)

Olá Meninas :)

Mais um produtinho de maquilhagem terminado (ALELUIA) :). Desta vez uma máscara de pestanas da marca Oriflame da gama mais acessível Very me.

Embalagem:  típica das máscaras. Aplicador de silicone com cerdas bastante definidas. De certa forma comparo-a muito com a máscara One by One da Maybelline :)

Quantidade: 8ml

Preço: preço regular são 8€ mas pode-se encontrar por metade do preço em campanhas.
 
Locais de venda: estes produtos desta marca podem ser obtidos através de qualquer revendedora da Oriflame, podem sempre recorrer à nossa parceira Paula Mano clicando AQUI :)
 
Textura/ Consistência/ Cor: o produto não é muito espesso mas também não é demasiado líquido, cor preta.

O que diz a marca:

Minha opinião:

Esta máscara foi uma das minhas primeiras mascaras com aplicador em silicone e deste então não quero outra coisa. Adorei esta em especial pois separava bem as pestanas sem as deixar com aquele aspeto horrível de pestanas todas coladas e carregadas de produto.

O seu aplicador com o seu formato, alcança todas as pestanas, deixando-as mais alongadas e volumosas mas ao mesmo tempo com um aspeto super natural.

Para ter um bom resultado é necessário duas camadas de produto. A sua secagem é muito rápida e ao longo do dia o produto não transfere para a pálpebra ou para a zona das olheiras (não ficamos a parecer um panda lol) mas se por algum motivo derramasse uma lágrima era certinho que ficava um panda autêntico por isso não aconselho esta mascara a pessoas que lacrimejam muito.

Não se tratando de uma máscara waterproof é natural que seja de fácil remoção.

Voltaria a comprar porém quero experimentar outras.

Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

2 comentários:

  1. Essa máscara foi das primeiras que utilizei e continua a ser uma das minhas preferidas! Tal como disseste , dá volume e alonga as pestanas mas deixa-as com um aspeto muito natural. Eu não gosto de excessos , portanto quanto mais natural parecer , melhor :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim sem dúvida tens toda a razão, para o dia a dia é ideal, nada de excessos :) bjinhos e obrigada por acompanhares :)

      Eliminar