segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Protetor solar Protect & Bronze - Nivea Sun :)

Olá Charmosas :)

Hoje trago-vos um protetor solar corporal em pleno inverno loool. Mas só o consegui gastar agora como creme corporal :). Trata-se do protetor solar Protect & Bronze da marca Nivea Sun.

Embalagem:  plástico resistente opaco (não dá para ver o nível do produto). Tem um doseador em forma de spray.

Quantidade: 200ml

Preço: cerca de 8€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado
 
Textura/ Consistência/ Cor: trata-se de um loção muito leve branca não gordurosa.
   
Fragância: tem um cheirinho bastante agradável e suave, típico dos protetores da Nivea.
 
Outras especificações: Fator de proteção 20. Proteção UVA e UVB. Proteção imediata e resistente à agua. Suporta a capacidade natural do bronzeamento. 0% auto-bronzeador.

O que diz a marca:
"Sistema de protecção UVA/UVB - Conforme recomendação UE NIVEA SUN Loção Solar Protect & Bronze combina uma protecção eficaz com um bronzeado natural. Contém um extracto natural de planta que suporta a produção de melanina da própria pele (in vitro), para um bronzeado uniforme e natural. A sua fórmula extra leve, não gordurosa e hidratante, contém um sistema altamente eficaz de filtros UVA e UVB que protegem a pele imediatamente após a aplicação. "

Minha opinião:
 
Este é sem dúvida um dos meus protetores favoritos. Ele tem uma consistência bastante suave que não deixa a pele gordurosa e que absorve super rápido (podemos estar à vontade que não corremos o risco de ficarmos cheias de área da cabeça aos pés).
 
Espalha-se muito bem e não deixa a pele toda branca tipo fantasminha como muitos deixam loool. Ele protege-nos muito bem dos raios solares e potencializa o bronzeado. Ficamos com um bronzeado natural e muito mais intenso e duradouro.
 
Quanto a ser resistente à agua, não posso dizer que seja 100% até porque nenhum é, e pelo sim pelo não, o melhor mesmo é colocar uma nova camada.
 
Acabei por usa-lo como hidratante corporal até porque não fui tantas vezes à praia para o gastar e não gosto de deixar de um ano para o outro. Funcionou muito bem como hidratante, hidratou a pele q.b. e deixava sempre um glow super bonito na pele. O seu cheirinho durava horrores na pele :).
 
Só não gostei do facto do doseador ser em spray, não por esse facto (pois dá muito mais jeito colocar em spray o produto no corpo do que colocar na mão e depois espalhar) mas pelo facto de ser uma loção e não um liquido então o produto não espalhava e ficava só concentrado num ponto.
 
Voltarei a comprar :)
 
E vocês meninas aconselham algum protetor??
 
Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário