segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Champô e Condicionador Advanced Keratin Repair - Pantene Expert :)

Olá Charmosas :)

Para começar o mês trago-vos dois produtos relacionados com o cabelo, da mais recente gama Pantene Expert :)

Embalagem: o champô tem uma embalagem com uma forma cilíndrica, de plástico resistente e opaco com uma abertura pequena. Já o condicionar vem numa embalagem com um plástico mais maleável com uma abertura pequena.

Quantidade:  o champô traz 250ml e o condicionador 200ml

Preço: tanto o champô como o condicionador custam 7€
 
Locais de venda: em qualquer hipermercado
   
Textura/ Consistência/ Cor: o champô tem uma textura espessa com uma cor beje perolado. O condicionador é muito mais espesso e tal como o champô possui a mesma cor.
   
Fragância: esta gama tem um cheirinho bastante agradável (cheira tão bem). O seu cheiro faz-me lembrar o verão, não sei porquê mas faz.
 
Outras especificações: repara os danos de 2 anos em 2minutos.
Como podem ver a consistência do champô (1ªimagem) é bem mais líquida do que o condicionador

O que diz a marca:
"Com um complexo triplo-activo (três ingredientes combinados de forma exclusiva) envolve o cabelo, especialmente composto por keratina, com uma camada protetora que lhe devolve o aspeto saudável sem o deixa pesado"
Minha opinião:
 
Gostei bastante desta gama. Achei que o champô hidrata bem o cabelo deixando suave e brilhante no entanto não é o suficiente para o desembaraçar completamente. Já o condicionador é bastante espesso e uma pequena quantidade é suficiente para envolver o cabelo e para o desembaraçar deixando bastante macio ao toque.
 
Reparar os danos de 2 anos em 2minutos???? looooool claro que não nem o champô mais caro do mundo consegue fazer isso mas pelo preço que têm e tratando-se de um produto de mercado até fazem bem o seu trabalho e deixam o cabelo com um aspeto bem mais saudável, e as pontas espigadas reduziram em muito, claro está, que não foi apenas estes dois produtos mas a gama toda em conjunto.
 
O champô além de ser cremoso faz bastante espuma. Para lavar as raízes de cabelos oleosos,  não o aconselho pois como ele é relativamente hidratante deixa a raiz pesada e com aspeto oleoso. Mas como eu costumo usar estes champôs mais hidrantes apenas no comprimento do cabelo, não me faz qualquer diferença.
 
O cheirinho é daqueles que permanece no cabelo mas bem mais suave o que não interfere com o perfume.
 
Só não gostei da embalagem do champô pois o seu plástico é bastante resistente e como o produto é espesso torna-se difícil retira-lo da embalagem. Para aproveita-lo todo tem mesmo que se abrir a embalagem pois fica muito produto.
 
Voltaria a comprar :)
 
Em breve sairá a review do sérum e da máscara da mesma gama :).
 

Bjinhos Repletos de Charme <3
Sónia Teixeira

2 comentários:

  1. louca para testar

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu pessoalmente gostei muito desta gama :) depois partilha a tua opinião :) bjinhos e obrigada por nos seguir ;)

      Eliminar