terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dicas de como Corrigir as Olheiras

Olá Beautys :)

Hojé venho com um tema, que quase toda a gente, para não dizer toda... se preocupa.
Como Corrigir as olheiras??? Bom eu vou deixar aqui uma foto do Livro " Guia Pratico de Maquilhagem" de Inês Franco (que eu tanto quero XD), onde nos ensina, como fazê-lo.



Também vos deixo um video da nossa Querida Camila Coelho, que nos explica como disfarçar/esconder as olheiras, espero que este post vos seja útil, assim como foi para mim.




Também vos deixo aqui a foto de Três corretores que uso e gosto bastante:
1. Under Eye Brghtener da Missha
2. Corretor em Stick Yves Rocher no tom 01 Beije Clair
3. Match 2 cover! - Cream concealer da Essence



Beijinhos Repletos de Charme***
Patrícia Pinheiro


2 comentários:

  1. Adorei o teu blog :)
    Tenho curiosidade sobre o corrector da essence, nunca tinha ouvido falar :O
    Já estou a seguir ;) Passa no meu :*
    Beijinhosss***

    o-sonho-mais-doce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana
      Antes de mais obrigado.
      O corretor da Essence é óptimo e bem baratinho :)
      Ire passar no teu blog com todo o gosto...
      Beijinhos***

      Eliminar