domingo, 22 de fevereiro de 2015

Delineador de Sobrancelhas LR - Brihgt Liquid

Ola Beautys :)


Hoje venho-vos falar de um delineador de sobrancelhas da LR, foi a primeira vez que o experimente e então venho-vos dizer qual a minha primeira impressão/opinião sobre este produto.


O que diz a marca: Fluido para colorir, aperfeiçoar e fixar as sobrancelhas. Acabamento de longa duração e aspecto natural, tinge o pelo e não a pele.

O mesmo existe em duas cores:

  • castanho escuro: Dark Liquid
  • castanho claro: Brihght liquid (este é o meu tom)
Preço/ Quantidade: 6ml - 17€

Aplicação: O aplicador é em género de uma escova que para alem de tingir as sobrancelhas, também as penteia e fixa.




A minha opinião: Apenas o usei uma vez, mas concordo plenamente com a descrição da marca, a escovinha apenas tinge o pelo e não a pele, dura todo o dia e dá um aspeto bastante natural como podem ver na foto.


Para adquirir este e outros produtos marca LR podem falar com a Vanda Ferreira, com quem temos parceria,  que oferece 10% de desconto em toda a sua encomenda, e neste produto para sobrancelhas faz um desconto de 2€... Compre por 15€ em vez de 17€ até dia 27 de Fevereiro.
Para usufruir deste desconto apenas tem de dizer o código BEAUTYFORALLPATY, quando estiver a realizar a sua encomenda.

Apenas disse a minha opinião sincera sobre este produto, assim como faço com todos os outros, este produtinho fui eu que comprei, pois estava curiosa sobre o mesmo e a verdade é que fiquei satisfeita.

E pronto meninas sobre este produto é só... Alguma de vocês conhece este produto ou outros da marca LR?
Se sim deixem nos comentários, assim como a vossa opinião sobre os mesmos...

Beijinhos Repletos de Charme***


Sem comentários:

Enviar um comentário